Fórum de suporte

Se o software Tuning Suite estiver parado em "Carregando ..."

kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Descobrimos que há alguns usuários com um problema que ocorre quando tentam baixar / abrir o software FTECU Tuning Suite pela primeira vez, ou não abrem o software há meses. O software para na barra de progresso "Carregando" e não muda. Se você se deparar com esse problema, a solução é inserir o cabo USB Data Link no computador (apenas o cabo, não precisa ser conectado a um chicote de flash) e abrir o software. Pode demorar alguns segundos, mas você deve eventualmente ver a janela de login aparecer.

Comentários

  • dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Oi, eu tenho esse problema e eu conecto o cabo de link de dados usb, mas ainda permanece no carregamento (2 laptops mesmo problema). Vejo no painel de controle o dispositivo (conversor serial USB) mas não abri. Alguém pode verificar se é problema na minha conta. Obrigado

  • eric.sempson@gmail.comeric.sempson@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Olá a todos, já faz algum tempo que não abro o conjunto de sintonizadores. Ao abrir pela primeira vez, ele estava preso na tela de carregamento. Apaguei o app e baixei a versão mais recente, reinicie o pc e mesma coisa travou na tela de carregamento. Tropecei neste tópico e tentei o que Kento sugeriu inserir o cabo USB de link de dados e esperei, mas ainda nada aconteceu. Dimbusa encontrou uma solução para a sua situação semelhante? Minha licença foi confirmada e tudo que estou tentando fazer é adicionar o kit blip à minha bicicleta.


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Seu computador reconhece o cabo USB como um "Conversor serial USB" no gerenciador de dispositivos ou ele aparece como um dispositivo não identificado? Obrigado, Jason A.

  • troy.simmons@me.comtroy.simmons@me.com Mensagens: 1Verified User

    Liguei o cabo de dados, iniciei o software e funcionou.

  • bkevin216@gmail.combkevin216@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Não consigo fazer com que meu software reconheça o cabo USB.

  • 89152444482@mail.ru89152444482@mail.ru Mensagens: 1Verified User

    O mesmo problema não reconhece a ecu, está escrito um erro, não sei o que fazer, verifiquei tudo várias vezes! sWangjoKElGLvxnVjDWPTsl1sWangjoKElGL sWangjoKElGL0DQtbpXR6ChPsWangjoKElGL

  • mike@tunedindustries.commike@tunedindustries.com Mensagens: 3FTECU Dealer

    Olá, Você já tentou iniciar o software e fazer login antes de conectar o cabo USB?

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Você está usando um arnês lateral para bicicleta?

Entre ou Registre-se para comentar.