Fórum de suporte

2018 R1

haowiekaboom@yahoo.comhaowiekaboom@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

Olá, estou finalmente mudando para um sistema de exaustão de 3/4 decat e já o atualizei com o arquivo irrestrito. Minha dúvida é em relação aos sensores de O2. Eles precisam ser removidos? O software FTECU realmente desativa o sensor ou apenas desativa os códigos de erro por falta de sensor de O2? Se não desabilitar o sensor de O2, como a ecu responderá?

Comentários

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Os sensores estão desativados e podem ser removidos. A ECU pode precisar de algum ajuste de combustível para levar em conta a mudança de escape.

  • haowiekaboom@yahoo.comhaowiekaboom@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

    Qual tabela eu precisaria para ajustar o abastecimento? Eu marquei um post um tempo atrás onde há uma pergunta semelhante e jason@ftecu respondeu abaixo. Ainda preciso atualizar o abastecimento em algum lugar? "Eu sugiro usar o arquivo Unrestricted para sua aplicação. Esse mapa é exatamente o que você pensa que é. Pegamos o mapa base de estoque e removemos todas as restrições baseadas em velocidade/engrenagem/emissão e o otimizamos para desempenho geral com um sistema de exaustão completo O sistema 3/4 que você tem realmente não será muito diferente de um sistema completo, então esse mapa deve funcionar bem para você. Obrigado, Jason A."

Entre ou Registre-se para comentar.