Fórum de suporte

B34-9591A-10 (UE) / B34-9591A-00 (UE)

vencemotosport@gmail.comvencemotosport@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá, escrevi uma versão de -10 a -00, modifiquei os 2 plugues no conector da ECU, conforme recomendado pela Yamaha. Da motocicleta satura cerca de 8000 rpm. você tem uma solução? Eu tentei os arquivos de ações e sem restrições, é o mesmo. Esta é uma manipulação que eu já fiz em outros 2 mt07 e que funcionou perfeitamente. obrigado pela sua ajuda. método anexado yamaha


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Então você ligou sua bicicleta para alterá-la de 35kw para 55kw? Estou confuso sobre por que você fez essa modificação. Obrigado, Jason A.

  • albycabra00@gmail.comalbycabra00@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, sou novo aqui e gostaria de entender como fazer o flash do meu B34-9591A-10 de 35kw para 55kw. Devo modificar o chicote de fiação como a yamaha recomenda? Obrigada

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, não estou totalmente familiarizado com as motocicletas restritas da UE. Você pode tentar inverter a fiação e piscar a moto, pois os pinos de programação na moto são diferentes do que a Yamaha recomenda mudar. No entanto, não tenho certeza se essa seria a solução. Cumprimentos

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    @sander.kwastt@icloud.com Isso é o que eu estava mencionando. Não tenho certeza se isso ajudaria ou não, pois não estou familiarizado com isso. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.