Fórum de suporte

21-22 MT07 BAT-8591A-60 QS

Tenho um cliente que gostaria de adicionar quickshifter ao seu MT07. Já lhe vendi hardware pois achei que seria compatível.

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Pelo que me disseram, deve ser compatível e deve haver um método para ativá-lo manualmente no manual de serviço. Estou assumindo que seria o mesmo que o R7. Aguardando o desenvolvimento para voltar para ver se eles podem criar uma função QS para forçá-la, como me disseram que o MT07 21-22 MT07 deveria tê-lo. Cumprimentos

  • utahweekendgarage@gmail.comutahweekendgarage@gmail.com Mensagens: 9FTECU Dealer

    O MT07 não possui uma opção de fábrica ou quickshifter acessório como o R7. Eu verifiquei olhando para Acessórios Yamaha, bem como lendo os proprietários e manuais de serviço. O quickshifter FTECU que comprei para este modelo se conecta ao chicote do lado da bicicleta.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Sim, isso é para MT/FZ07s até 2020. Para 2021-2022, outro kit foi lançado. Ele usa o chicote R7 QS. Estamos trabalhando para adicionar o recurso aos novos arquivos BAT. Fui informado que deveria ativar como o R7 faria. Aguardando o desenvolvimento voltar para obter mais informações. Cumprimentos

  • utahweekendgarage@gmail.comutahweekendgarage@gmail.com Mensagens: 9FTECU Dealer

    Legal, parece que o arquivo ECU foi atualizado para habilitar a entrada QSS. Também parece que o site foi atualizado. Só preciso encomendar o arnês QS pois já lhe vendi o kit antigo que tem o arnês Tipo 7. Eu não vejo um documento de instalação ainda, está em andamento?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Sim, finalmente há uma opção QS nos arquivos flash. No momento, não temos uma listagem para o arnês propriamente dito. Envie-me um e-mail ou vendas diretamente e poderemos obter uma fatura para o próprio arnês. Não há instruções de instalação para o 21-22 MT07 QS. No entanto, é quase idêntico à instalação do trocador rápido R7. O bujão está localizado no lado esquerdo dianteiro, próximo ao cabeçote. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.