Fórum de suporte

19 zx6r verifique se a luz do motor está acesa, o ventilador permanece ligado na inicialização e o medidor de temperatura não mostra a temperatura

k42motorsports@gmail.comk42motorsports@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Acabei de piscar um 19 zx6r agora estou recebendo uma luz do motor, ventilador sempre ligado, medidor de temperatura não mostra a temperatura e meu leitor obd não liga quando conectado à moto. a moto anda bem. como posso limpar a luz?

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, qual é o número da peça da sua ECU de bicicletas e qual arquivo você flashou nele? Você está usando um cinto lateral de bicicleta também? Pode ser necessário comprar o chicote do adaptador de diagnóstico para limpar os códigos. Você sabe quais são os códigos? Cumprimentos

  • k42motorsports@gmail.comk42motorsports@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    ei, acabei de ver isso, ainda tenho o problema. o número da peça é 21175-1395 e eu mostrei o 2019 ZX636 - 21175-1395(US) Unrestricted.ftm Sim, usei o chicote lateral. E está dando o código 14 Obrigado

  • k42motorsports@gmail.comk42motorsports@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    ei, acabei de ver isso, ainda tenho o problema. o número da peça é 21175-1395 e eu mostrei o 2019 ZX636 - 21175-1395(US) Unrestricted.ftm Sim, usei o chicote lateral. E está dando o código 14 Obrigado

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Sugiro usar o chicote do adaptador OBD2 e tentar limpar os códigos com uma ferramenta de varredura genérica, se você não tiver feito dessa maneira. Verifique se a bateria também está carregada. Acredito que alguns códigos de erro desaparecem depois de andar um pouco. Se isso não funcionar, tente o arquivo de ações e veja se o código desaparece. Você também pode fazer o flash do arquivo 1396 nele e relatar os resultados. Cumprimentos

  • 373969383@qq.com373969383@qq.com Mensagens: 3Verified User

    Olá mano, conseguiu resolver? Eu tenho o mesmo zx6r com o mesmo problema. Eu pisquei 1395 também. O código continua aparecendo após a limpeza do código ODB2

Entre ou Registre-se para comentar.