Fórum de suporte

KAWASAKI ZG1400 2015

100.motos@orange.fr100.motos@orange.fr Mensagens: 20Verified User

Olá, é possível exibir uma referência de caixa francesa 21175-0759 com as imagens dos EUA. Cordialmente

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, eu não aconselharia piscar sua ECU francesa o número de peça ou região incorreta. Essa ECU é legível no entanto. Você pode ler o arquivo, enviá-lo e o desenvolvimento pode criar um arquivo para você. Tenha em mente que pode levar muito tempo, pois eles estão com muito backup no momento. Cumprimentos

  • 100.motos@orange.fr100.motos@orange.fr Mensagens: 20Verified User

    Olá Obrigado pela resposta Arrisquei fazer flash com um modelo americano funcionou na moto mas tem funções que não funcionam A moto reinicia e funciona bem. Eu passei o arquivo para você através da minha conta ECU Play, se você puder assistir a si mesmo quando tiver tempo. Obrigado

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
    editado June 2022

    Oi, é o arquivo que você está tentando me enviar o arquivo de leitura original da ECU antes que quaisquer modificações tenham sido feitas. É importante que recebamos o arquivo original inalterado da ECU ou não poderemos prototipá-lo. Se você ainda tiver o arquivo original inalterado da ECU, envie-o diretamente por e-mail para que eu possa enviá-lo para o desenvolvimento. Cumprimentos

  • 100.motos@orange.fr100.motos@orange.fr Mensagens: 20Verified User

    Oi sim este é o arquivo original da moto antes de qualquer intervenção Obrigado

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Ok, sinta-se à vontade para enviá-lo por e-mail para mim e vou enviá-lo para o desenvolvimento. Então o ECU seria 2015 KAWASAKI ZG1400 21175-0759 e região da UE/França correto? Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.