Fórum de suporte

Problema ao baixar e instalar o Tuning Suite 2.5.8.0 mais recente

jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User

Executei o Tuning Suite e começou a fazer uma atualização automática para 2.5.8.0., Mas o processo travou em 90%. Depois de esperar alguns minutos, matei a tarefa e desinstalei o software. Reinicializado e, em seguida, execute o setup.exe, mas por volta de 94% exibe uma mensagem de erro 'Não foi possível baixar e instalar o aplicativo'. Executá-lo algumas vezes resultou na mesma mensagem de erro e, finalmente, tornou-se 'Não foi possível baixar o manifesto. Erro: o manifesto do aplicativo tem um hash calculado diferente do especificado ou nenhum hash especificado. '

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Olá, desculpas pelos problemas. Nossa equipe de desenvolvimento está corrigindo o problema. Ele deve estar instalado e funcionando em breve.

  • jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User

    Agora é capaz de atualizar para 2.5.8.6, mas trava após o login. A janela principal do FTECU nunca é exibida.

  • tilen7@gmail.comtilen7@gmail.com Mensagens: 1Verified User
    editado November 2020


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, A versão mais recente é 2.5.8.8 no momento. Você está nisso? Obrigado, Jason A.

  • massimiliano.mondani@gmail.commassimiliano.mondani@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, instalei a última versão do software e agora não consigo fazer login com minha conta. O aplicativo após inserir as credenciais congela e não é mais possível operá-lo. Se eu encerrar o processo, as tentativas subsequentes de login falharão, indicando problemas de conexão ou nome de usuário ou senha incorretos ... Já tentei desinstalar, reiniciar o pc e reinstalar o software sem alterar a situação. O que mais eu posso fazer? Obrigado massimiliano

  • jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User

    Jason, sim, está em 2.5.8.8 agora, mas o que é estranho é que eu o tenho instalado em alguns computadores diferentes, mas agora o aplicativo só funciona corretamente em 2 deles. Um deles é um desktop com Windows 7 e o outro é um laptop com Windows 10 (2004). Antes da versão 2.5.8.0, todos funcionavam. Nos outros computadores (um Windows 10 2004 VM e um Windows 10 LTSC desktop), o que acontece é o que Massimiliano descreve - depois que as credenciais são inseridas, a barra de progresso do aplicativo continua se movendo, mas nada acontece. A única maneira de fechá-lo é eliminá-lo com o Gerenciador de Tarefas. E então, quando executado novamente, ele solicita credenciais novamente, mas a mesma coisa acontece. A cada duas tentativas, no entanto, aparecerá uma caixa de diálogo Alerta dizendo 'Falha: verifique a conexão com a Internet' e, em seguida, solicitará as credenciais novamente. Mas o Tuning Suite nunca abre com sucesso nessas máquinas específicas. Posso ver o aplicativo estabelecer conexões com 2 endereços IP diferentes, mesmo quando dá o erro 'verificar conexão com a Internet'. Eu fiz instalações limpas em todos eles, então não tenho certeza por que está funcionando em alguns e não em outros. Felizmente, as 2 máquinas nas quais o software está trabalhando são as que eu realmente uso para fazer o flash (principalmente a área de trabalho do Win 7).

  • jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User

    Eu encontrei a solução. Percebi que nunca havia conectado o cabo de link de dados USB nos computadores em que o Tuning Suite mais recente não estava funcionando (nunca precisei, pois costumava usar o software apenas para editar mapas e sempre funcionava). Portanto, conectei o Data Link aos computadores, iniciei o software e ele aceitou o login. Posteriormente, o Tuning Suite pode ser aberto sem a presença do cabo.

  • office@stc-group.atoffice@stc-group.at Mensagens: 1Verified User
    editado March 2022

    Olá! muito tempo que não abro coloco agora esse problema quem puder ajudar

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, você ainda está tendo problemas? Também o que estou olhando aqui? Você está tentando baixar o software em seu computador? Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.