Fórum de suporte

Erro ao piscar (refreshToken)

xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

Olá, Tentando fazer o flash pela primeira vez, continuo recebendo um erro que diz: token de atualização Estou usando um kit de flash de bancada em um 21 zx6r Jason Por favor, verifique minha licença, certifique-se de que está OK para você ... obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você pode me enviar uma captura de tela da mensagem de erro? Obrigado, Jason A.

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    em System.Windows.Forms.VisualStyles.VisualStyleRenderer.IsCombinationDefined (String className, Int32 part) em System.Windows.Forms.VisualStyles.VisualStyleRenderer..ctor (String className, Int32 part, Int32 state) em FTECU.MainParent.iOHS (Object , DrawTreeNodeEventArgs) em System.Windows.Forms.TreeView.OnDrawNode (DrawTreeNodeEventArgs e) em System.Windows.Forms.TreeView.CustomDraw (Message & m) em System.Windows.Forms.TreeView.WmNotify (Message & m) em System.Windows. Forms.TreeView.WndProc (Message & m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback (IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    ERROR: System.Reflection.TargetInvocationException: exceção foi lançada pelo destino de uma invocação. ---> System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. em FTECU_Tuning_Suite_Shared.Plugins.APImethods.GenerateMachineSN () em FTECU_Tuning_Suite_Shared.Plugins.PluginBase.Dkbb4kQe9A60Rei5 (String i_email, String i_pass, String i_ClientId, String i_ClientSecret, String i_accesstoken, String i_accesscryptor, i_expires fio, fio i_refreshtoken, String i_uri, String i_chipsn, String i_chipdesc, String pkey) --- Fim do rastreamento de pilha de exceção interna --- em System.RuntimeMethodHandle.InvokeMethod (Object target, Object [] arguments, Signature sig, Boolean constructor) em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.UnsafeInvokeInternal (Object obj, Parâmetros Object [], argumentos Object []) em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke (Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object [] parâmetros, CultureInfo culture) em System.Reflection.MethodBase.Invoke (Object obj, Object [ ] parâmetros) em FTECU_Tuning_Suite_Shared.Plugins.PluginRunner.L9fFqg7NYOUaxCkNI1w (Objeto, Objeto, Objeto) em FTECU_Tuning_Suite_Shared.Plugins.PluginRunner .CreatePluginResult (PluginFlashDialog pfd, String assemblyQualifiedTypeName, String chipsn, String i_chipdesc, String chiphndl, String i_email, String i_pass, String i_ClientId, String i_ClientSecret, String i_accesstoken, String i_chipdesc, String chiphndl, String i_email, String i_pass, String i_ClientId, String i_ClientSecret, String i_accesstoken, String i_access_ccesstoken, String i_access_email, String i_pass, String i_ClientId, String i_ClientSecret, String i_accesstoken, String i_access_expireo, String i_accessorkey, String i_accesstoken, String i_accessorkeyes, String i_accessorkey,

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    qualquer pensamento sobre o que está causando esse erro. toda e qualquer ajuda será muito apreciada. desde que comprei esta unidade de flashing de banco de sepulturas, este é o erro que tenho recebido, nunca consegui piscar meu ecu ..

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você pode tentar alterar o idioma de volta para inglês e piscando para ver se ocorre o erro? Obrigado, Jason A.

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    OK LADO DA BANCADA PISCANDO ECU # 21175-1396 MAIS UMA COISA QUE MEU ECU NÃO ESTÁ LISTADO É O SOFTWERE, NUNCA LEIA NO VERIFICAR LICENÇA NA TAB DO USUÁRIO

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    tudo está em inglês, como faço para mudar isso

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, seu número de peça ECU está listado no software. Não se preocupe com a faixa de anos listada no arquivo que é apenas uma classificação genérica, você sai do número de peça da ECU. A caixa "ok" estava listada em um idioma estrangeiro na captura de tela de sua mensagem de erro, o que me fez supor que você alterou a preferência de idioma do sistema. Em que ponto do processo de flashing você está recebendo esse erro? Obrigado, Jason A.

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    Oi Jason, eu ligo tudo, abro o arquivo de estoque 21175-1396, então clico em escrever para ecu, depois disso diz carregando imagem ECU, então diz módulo de carregamento, cerca de um minuto depois eu recebo aquela grande mensagem de erro, quando clico em OK na caixa de mensagem de erro e depois aparece um erro inesperado carregando DLL ... MAIS UMA COISA no software de ajuste, vou testar a interface e recebo alguns números estranhos apenas o plugue do cabo Recebo 7 37 movo o cabo ao redor eu recebo 6 7 37 e às vezes eu recebo 7 27 37 quando eu ligo a energia nele eu recebo 7 27 37 quando tudo está conectado ao meu ecu e pronto para piscar Eu recebo 6 26 36 Kit de flashing de bancada. OBRIGADO..JON

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Por favor, envie-me uma captura de tela da mensagem "Erro ao carregar DLL ..." Quando começar a piscar de bancada com tudo conectado, exceto a energia do chicote de bancada. Quando ele disser para conectar o chicote ou chave, simplesmente conecte a energia. Se ele disser para você desconectar o chicote elétrico ou desligar a chave, simplesmente desconecte a alimentação. Obrigado, Jason A.

  • xcat@charter.netxcat@charter.net Mensagens: 10Verified User

    Oi Jason, Só para que você saiba que eu mudei para a janela 10 e está tudo bem agora .. FTECU é top de linha para piscar ecu's e muito obrigado por todo o apoio ps, você pode me enviar alguns adesivos por favor. LOL.........

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, que bom que está tudo certo agora! Não sabia que você tinha o Windows 11 Eu vi isso causar alguns problemas estranhos tão bom saber que está funcionando agora. Vou te enviar alguns adesivos! Obrigado, Jasão A.

Entre ou Registre-se para comentar.