Fórum de suporte

Como encontrar / criar melodias adequadas?

XSR700OwnerXSR700Owner Mensagens: 3Verified User

Olá a todos! Me perguntando onde ou como posso realmente discar na minha bicicleta. 2019 XSR700 com um escapamento de dois irmãos e o snorkel de entrada de ar removido. Filtro de estoque e só tem o kit FTECU lá. Eu estava originalmente usando o mapa básico irrestrito sozinho, mas queria um pouco mais de uma melodia específica. Gostaria de saber se alguém sabe como ou onde conseguir um ajuste um pouco mais adequado feito na coisa. Eu odeio dizer isso, mas eu meio que gostaria de ter apenas o flash 2WDW, parecia muito mais simples do que isso .. Não odeio caras, só eu.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O kit de ajuste é definitivamente mais para a pessoa que faria várias alterações na bicicleta e ajustaria as coisas por conta própria, em vez de fazer um flash por outra pessoa. Ambos os métodos são ótimas opções; depende apenas do que você deseja. Você já analisou a adição de mapas de combustível de PC em cima de seu arquivo irrestrito para ver como é essa mudança? Você ainda pode comprar um arquivo da 2WDW e receber por e-mail, se desejar. Obrigado, Jason A.

  • XSR700OwnerXSR700Owner Mensagens: 3Verified User

    Olá Jason! Recentemente, estive mexendo em alguns mapas do Power Commander e ajustando o combustível por conta própria, mas é evidente que está um pouco impreciso. Ele funciona bem, na verdade um pouco melhor do que apenas o mapa irrestrito / pc5 por si só, mas não consigo fazer o acelerador ligar / desligar se sentir bem, ou realmente dizer se é rico / pobre e onde. Existe uma ferramenta embutida no software em algum lugar onde eu possa visualizar quaisquer dados? Eu gostaria de ver o que o ecu está fazendo e quais mudanças o sensor de O2 está fazendo. Eu adicionei combustível 5-8% em todas as faixas de acelerador 0-50% e 2500-7000rpm e isso ajuda com o acelerador lento, bem como algumas quedas de potência, eu acho, mas não tenho certeza e não quero machucar a bicicleta

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O sensor de O2 de estoque é um sensor de banda estreita, por isso é absolutamente inútil para qualquer tipo de ajuste, se é isso que você está se referindo. Temos o nosso kit ActiveTune para esta bicicleta e ele irá ler AFRs precisos e ajustar a relação AFR que está definida. Esse kit ou em um dinamômetro será a única maneira de você ler seu AFR para o ajuste adequado. Eu sugeriria levar a bicicleta para um dinamômetro local, se houver um, obter o arquivo 2WDW ou um kit ActiveTune. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.