Produto (s) muito bom (s)
 joel@middlefingerspeedshop.com            

joel@middlefingerspeedshop.com            

Eu construo show cars, alguns são com injeção de combustível (a maioria hoje em dia) e eu usei apenas 4 tipos diferentes de software de ajuste ao longo dos meus anos. Comprei um GSXR1000 2018, deixei-o em estoque por 8000 milhas, então eu só tive que pegar um autoblip para ele. Comprei o kit de bancada e autoblip e tudo o que posso dizer é muito bom! Na minha profissão você não consegue muito. Agora estou trabalhando nos mapas ETV e cada modo A, B, C são os mesmos, exceto os mapas da 1ª marcha. Estou tentando diminuir apenas o suficiente para manter os cavalinhos à distância, então agora tenho 3 mapas diferentes de 1ª marcha para tentar.
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, obrigado pelas amáveis palavras. Você teve alguma dúvida sobre como ajustar esses mapas? Obrigado, Jason A.
Primavera chegando e eu tenho toda a minha configuração de "hardware de ajuste". Pegou o tubo de fábrica, removeu o conversor e adicionou um tampão de 18 mm para a banda larga, juntamente com um medidor e um registrador. Manteve o O2 de fábrica no lugar. Ainda não removi a injeção PAIR.
ItAkzVp8Q0bFcH