Fórum de suporte

Acesso do sintonizador ao ecu?

teDorteDor Mensagens: 10Verified User

Olá, na verdade não estou feliz com o resultado do meu ft. Posso mandar meu ecu ainda para um sintonizador para piscar meu ecu? Ou meu ecu está trancado agora? Em caso afirmativo, como posso colocar meu ecu de volta em estoque e abrir para todos? Atenciosamente André

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, você pode enviar sua ECU para outra pessoa para piscar, se desejar. Esteja ciente de que Woolich não pode sobrescrever uma ECU com flash FTECU devido ao fato de eles não possuírem o protocolo de segurança inicializado. Podemos sobrescrever seus ECUs, mas por algum motivo eles não fizeram o nosso. Obrigado, Jason A.

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User

    Ei Jason, como posso colocar meu ecu de volta ao estoque, para que meu afinador possa piscar meu ecu com lã? Atenciosamente André

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi. Você pode tentar atualizar seu ECU com o arquivo de estoque para ver se ele funcionará. Obrigado, Jason A.

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User

    O arquivo de estoque que salvei da minha bicicleta? Ou o arquivo de estoque de sua pasta no ftecu? Atenciosamente André

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Não faz diferença, você pode tentar qualquer um. Talvez Woolich tenha atualizado algo em seu sistema para que funcione agora. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.