Fórum de suporte

ATIVETUNE NÃO FUNCIONA EM 2019 ZX10R ECU 1426

Chiodi@gmail.comChiodi@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Olá a todos! Recentemente, atualizei meu ecu para o meu zx10r 2019 com flashtune e também comprei o activeetune. O flash pareceu correr bem. Tentei puxar as guarnições do sensor activeetune e tudo o que consegui foram zeros. Diz aguardando hardware lambda por pelo menos alguns minutos e nada. As pessoas da ftecu estão lá para eu ajudar a resolver o problema. Todas as peças foram substituídas. motivos verificados etc. Passamos pelo procedimento na ordem correta. Não desligar a chave e não conectar o chicote muito cedo etc. ainda nada. Todos os zeros. Não posso nem monitorar a bicicleta. Eu posso ver o acelerador e as rotações subirem na tela, mas os acabamentos não mudam. Além disso, não consigo reconectar e ativar o sensor de fábrica o2, pois ele acionará uma luz de verificação do motor. O mesmo com a válvula de escape. Eu tenho os dois no lugar e conectado agora. A mesma coisa se eu for para um flash de ações. Agora nem consigo trazer as coisas de volta ao estoque. Um novo ecu custa $1000


I acredite que o pessoal da ftecu estará testando em um zx10 de 2019 em sua loja em breve! Talvez alguém tenha tido esse problema e tenha conseguido resolvê-lo?

Comentários

Entre ou Registre-se para comentar.