Fórum de suporte

Disponibilidade do arquivo 2019 CBR1000RR SP1

2»

Comentários

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, o Flash Tune será capaz de fornecer um mapeamento adequado para o 38770-MKF-LK2 (2019 CBR1000RR SP)? Obrigado Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, uma vez que o arquivo pode ser definido corretamente, sim, ele terá o mapeamento adequado para o número de peça da ECU. Sim, está demorando muito mais do que o normal devido à complexidade do arquivo Honda e de outros projetos na carga de trabalho dos desenvolvedores principais. Tentei encontrar uma solução simples e rápida que não funcionou, então agora devemos esperar. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, posso entender que o SP1 2019 não é o único projeto, mas estou no mês 5. Há um prazo realista para que eu possa antecipar algo? Obrigado Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, não tenho um bom prazo para lhe dar neste momento. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, gostaria de evitar outras vias de resolução, algum progresso? Obrigado Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, não tenho certeza do que você quer dizer com "outros caminhos". Não há progresso atualmente, no entanto, estamos testando uma nova versão do software. Esta versão deve nos ajudar a voltar para as ECUs Honda. Obrigado, Jason A.

  • biketech1200@yahoo.combiketech1200@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

    ESPERANÇOSAMENTE EM BREVE .. FIZ O MESMO ESTÚPIDO .. ESPERANDO EM 38770-MKF-LG2 .. SORTE A BICICLETA FUNCIONA BEM, A NÃO SER O CONTROLE DE TC E RODAS ESTANDO FORA DE CONTROLE ... ÀS VEZES FUNCIONA ÀS VEZES NÃO FUNCIONA E VOCÊ NÃO PODE AJUSTÁ-LO . SENDO QUE VOCÊ NÃO PRECISA CHEGAR AO ECU PARA FLASH ESTAS BICICLETAS, RECOMENDO ALTAMENTE ALTERAR O NOME DA PASTA NO GERENCIADOR DE ARQUIVOS PARA 2017-2018 EM VEZ DO ATUAL 2017-2019, DESDE QUE NÃO HÁ MAPAS PARA 2019+ NELE. UTILIZEI O ARQUIVO 38770-MKF-L02 DESDE QUE ERA PARA A VERSÃO CORRETA DA BICICLETA E ACABEI DE QUE ELES NÃO TINHAM ATUALIZADO PARA O NÚMERO DE PEÇA SUPERCEDIDO. ERRO ESTÚPIDO, MAS FÁCIL DE COMETER. OOOPPPPPSSS ......

  • tyler6696@gmail.comtyler6696@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Não mapeei meu 21 1000rr, esperando por uma atualização para que eu possa obter um flash sobre ele.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Faz algum tempo que não tocamos nesse assunto e ainda vai demorar algum tempo até que possamos olhar para trás. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, Alguma atualização sobre a capacidade de fornecer um mapeamento adequado para o 38770-MKF-LK2 (2019 CBR1000RR SP)? Obrigado, Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, qual é a boa palavra? Obrigado, Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, se você não tem uma solução, é hora de "olhar para trás". Obrigado, Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User
    editado March 2023

    Jason, como está indo o arquivo 2019 SP1? Obrigado! Jerrod

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá Jerrod Desculpe a demora. Sou novo no seu problema e espero poder ajudar. Jason faleceu em um acidente de bicicleta no ano passado. Eu sei que não está na linha, mas vou trabalhar para recuperá-lo. Você pode me enviar por e-mail seu arquivo de leitura para que eu possa fazer isso?

  • seelenstarke@yahoo.comseelenstarke@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    Que bom que vi essa corda! Eu ia comprar outra licença FT para uma CBR1000RR SP1 2019 que comprei… e ver que demorou mais de um ano tentando construir e entregar um arquivo de mapa! Uau. Jerrod - eles já lhe entregaram alguma coisa pela sua bicicleta?

  • seelenstarke@yahoo.comseelenstarke@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    Preciso dessa velha garota cuspindo fogo. E aí com o arquivo do mapa? Vocês já concluíram?

Entre ou Registre-se para comentar.