Fórum de suporte

A bicicleta desliga quando qualquer aceleração é aplicada após o mapa do power commander

allen.hayden99@gmail.comallen.hayden99@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Eu comprei o kit flash ecu padrão para meu 2018 MT10 e a bicicleta se recusa a funcionar quando um mapa do Power Commander é adicionado. Ele executará o ajuste irrestrito muito bem, mas assim que o novo mapa for aplicado, ele será desligado sempre que você tocar no acelerador. Eu estava realmente ansioso para os ganhos de potência de baixo custo que dizem vir do mapa do comandante de potência. Sim, eu tentei todas as músicas P / C. Sim, estou baixando os arquivos certos e aplicando a melodia na minha bicicleta. Sim ive tentei instalá-lo várias vezes. POR FAVOR AJUDE!

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, qual é o seu número de peça ECU? Envie-me por e-mail algumas das músicas para PC que você estava tentando. Obrigado, Jason A.

  • joze@kodi.sijoze@kodi.si Mensagens: 2Verified User
    Eu tenho alguns problemas. você encontrou the causar of lCES0GxERLseIJDLnFAM? 
    

    regards Joze

  • sammysteinberg@gmail.comsammysteinberg@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Batendo. Estou tentando fazer a mesma coisa. Quando tento importar o mapa de combustível do PC, o software importa valores "negativos" do mapa do PC e insere valores "0" nas tabelas de combustível. Assim, quando o acelerador se move, o ecu corta o combustível e a bicicleta morre imediatamente. Estou usando o mapa Slipon / midpipe LeoVince direto do site da dynojet, indo para o arquivo MT10 irrestrito. Alguém já descobriu isso?


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o mapa de combustível do PC que você está tentando usar não funcionará. Ou o eixo de combustível não está alinhado corretamente ou possivelmente há mais do que apenas uma tabela de combustível naquele arquivo de PC. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.