Fórum de suporte

XSR700 2020

ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

Acabei de comprar o kit de cabo de link de dados para meu XSR700, mas olhando os arquivos, os arquivos apenas dizem que vão até 2019. Isso funcionará no modelo 2020?

Comentários

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Pesquisei os números de peça entre os modelos de 2018, 2019 e 2020 do XSR700 e eles são todos iguais, então tentei começar a piscar o ECU com o Flash 2018 irrestrito, mas ao registrar o ECU em minha conta, ele diz que o flash falhou e tentar novamente

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Ok encontrou o problema com o faild flash e tente novamente. Os fios foram colocados nos slots errados enquanto eu removia a imagem, não as instruções escritas. Eu já consertei isso e tentei fazer o fash do ECU. Tudo estava indo adequadamente, entretanto, parou depois de atingir acima de 90%, dizendo que o flash havia falhado novamente e para tentar novamente. Fui tentar novamente, mas agora está dizendo que nenhum ECU registrado foi encontrado. O que eu deveria fazer?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que você teve uma queda de conexão durante o processo de atualização. Tive que redefinir sua licença, então tente atualizá-la novamente. Obrigado, Jason A.

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Tudo está funcionando agora obrigado pela ajuda e resposta rápida. Embora minha pesquisa diga que os números de peça da ECU são os mesmos para o XSR 2020 em comparação com os XSRs mais antigos, você poderia confirmar se ainda é adequado para isso? Devo também mencionar, no entanto, esta é a versão de deslocamento restrito e ligeiramente inferior do XSR700 que está na Austrália em comparação com o deslocamento completo dos EUA

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o número da peça de sua ECU?

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Meu número de peça ECU é 1XB-8591A-70, o que na verdade é novidade para mim, pois eu estava simplesmente lendo o número da peça nos esquemas que obtive para a bicicleta, em vez de tentar retirá-la do bicicleta. Ainda bem que fiz o esforço

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado February 2021

    Esse número de peça da ECU corresponde a uma ECU Euro dos modelos 2015-17, então você deve estar bem usando esse arquivo. No entanto, deve-se notar que aparentemente existem várias modificações mecânicas para a versão restrita que também precisam ser substituídas. Isso inclui os tubos de admissão, bem como a tampa da caixa de ar e snorkel, além de um restritor no cabo de "tração" do acelerador que impede que o acelerador seja aberto 100%.

  • ndwolfy@gmail.comndwolfy@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Sim, estou no processo de desrestringir e permitir isso. Obrigado pela ajuda. Embora eu deva dizer que estou surpreso que meu 2020 XSR usa o mesmo ECU do MT-07 de 3 anos atrás ... seria de pensar que algo teria mudado, visto que eles revisaram os designs do MT-07 quando o XSR entrou em produção

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Só porque as mudanças de design nem sempre significa que as mudanças ECU! 😀 Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.