XSR700 2020
ndwolfy@gmail.com
em XSR 700
Acabei de comprar o kit de cabo de link de dados para meu XSR700, mas olhando os arquivos, os arquivos apenas dizem que vão até 2019. Isso funcionará no modelo 2020?
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Pesquisei os números de peça entre os modelos de 2018, 2019 e 2020 do XSR700 e eles são todos iguais, então tentei começar a piscar o ECU com o Flash 2018 irrestrito, mas ao registrar o ECU em minha conta, ele diz que o flash falhou e tentar novamente
Ok encontrou o problema com o faild flash e tente novamente. Os fios foram colocados nos slots errados enquanto eu removia a imagem, não as instruções escritas. Eu já consertei isso e tentei fazer o fash do ECU. Tudo estava indo adequadamente, entretanto, parou depois de atingir acima de 90%, dizendo que o flash havia falhado novamente e para tentar novamente. Fui tentar novamente, mas agora está dizendo que nenhum ECU registrado foi encontrado. O que eu deveria fazer?
Olá, Parece que você teve uma queda de conexão durante o processo de atualização. Tive que redefinir sua licença, então tente atualizá-la novamente. Obrigado, Jason A.
Tudo está funcionando agora obrigado pela ajuda e resposta rápida. Embora minha pesquisa diga que os números de peça da ECU são os mesmos para o XSR 2020 em comparação com os XSRs mais antigos, você poderia confirmar se ainda é adequado para isso? Devo também mencionar, no entanto, esta é a versão de deslocamento restrito e ligeiramente inferior do XSR700 que está na Austrália em comparação com o deslocamento completo dos EUA
Qual é o número da peça de sua ECU?
Meu número de peça ECU é 1XB-8591A-70, o que na verdade é novidade para mim, pois eu estava simplesmente lendo o número da peça nos esquemas que obtive para a bicicleta, em vez de tentar retirá-la do bicicleta. Ainda bem que fiz o esforço
Esse número de peça da ECU corresponde a uma ECU Euro dos modelos 2015-17, então você deve estar bem usando esse arquivo. No entanto, deve-se notar que aparentemente existem várias modificações mecânicas para a versão restrita que também precisam ser substituídas. Isso inclui os tubos de admissão, bem como a tampa da caixa de ar e snorkel, além de um restritor no cabo de "tração" do acelerador que impede que o acelerador seja aberto 100%.
Sim, estou no processo de desrestringir e permitir isso. Obrigado pela ajuda. Embora eu deva dizer que estou surpreso que meu 2020 XSR usa o mesmo ECU do MT-07 de 3 anos atrás ... seria de pensar que algo teria mudado, visto que eles revisaram os designs do MT-07 quando o XSR entrou em produção
Oi, Só porque as mudanças de design nem sempre significa que as mudanças ECU! 😀 Obrigado, Jason A.