Fórum de suporte

Bypass Immobilizer

Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

Olá, eu estava tentando descobrir como fazer a fiação para o limitador do poço e depois a ECU travada pelo imobilizador. Não tenho a chave azul, então tentei ignorá-la piscando. Eu desconectei o conector do imobilizador e tentei muitas imagens da US ECU, mas nenhuma delas está funcionando. Você pode aconselhar? Meu número ECU é 32920-17K92. Tentei: 17k90, 60, 70, 80, D0 e F0. Nem todos conseguiram resolver o problema. Estou piscando com o cinto lateral da bicicleta.

Tagged:

Comentários

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Qual é o recurso IGN Switch (Disable / Enable)? Está relacionado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sei que alguns usuários em um tópico anterior conseguiram que isso funcionasse corretamente, embora eu não tenha certeza de qual número de peça eles usaram. Tente todos os arquivos dos EUA para ver se algum funciona. Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Todos os outros arquivos dos EUA não podem ativar o shifter, então não os experimentei. Eu tinha substituído meu chicote OEM por um chicote americano. Então removi o chicote lateral da bicicleta para o novo, mas agora recebi uma mensagem "Sem resposta". Removai os fios e os reinstalei 3 vezes com o mesmo resultado. Não consigo piscar a ECU agora. Não quero remover o chicote dos EUA e voltar para o chicote OEM. Você pode me ajudar a fazer um cinto de segurança para esta bicicleta? Tenho plugues extras, mas preciso saber como fazer.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, bem, a fiação do chicote de bancada é sempre igual à do chicote lateral da bicicleta, já que a ECU se comunica apenas em uma pinagem. A única diferença está no chicote de bancada, você deve alimentar manualmente a ECU por meio de uma fonte de alimentação externa. Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Existem dois fios vermelhos. Qual é para energizar? é possível gravar a imagem do modelo antigo apenas para apagar a memória e depois gravar o novo modelo? qual é o recurso de switch IGN? Obrigado

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    É tão chato piscar a ECU muitas vezes, não acho que os outros mapas vão funcionar. Tentei um mapa de terceiros, mais 3 arquivos dos EUA e um JP. Por favor, informe para outra solução. Obrigado

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Devo enviar a você minha ECU junto com meu imobilizador? Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, por favor me envie um email. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.