Fórum de suporte

2017-19 Yamaha R6 Active Tune Data Link ECU Flashing Bundle

Olá, comprei um pacote de flashing da ECU do Yamaha R6 Active Tune 2017-19 e gostaria de ativar a licença da minha primeira ECU, mas não consigo fazer isso. Você pode me ajudar? Muito obrigado!

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vejo que você já registrou seu cabo USB. Com qual parte você está tendo problemas? Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, Primeiramente estou usando o Bench Flashing Kit, estava tentando ler a ECU, mas não consegui, mas entendo que não é possível nesta ECU. Agora eu mostrei o ECU com um dos mapas dos arquivos compartilhados pelo usuário com o kit de ajuste ativo habilitado, mas ele continua desabilitando essa opção como se eu não tivesse uma licença para isso. Como posso ativar minha licença Active Tune? Obrigada adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você também tem um autoblipper nesta moto ou apenas o Active Tuner? Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, sim, também tenho autoblipper. Obrigada adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, obrigado por essa informação. Você já digitou o código de ativação da sua raspadinha em nosso site para este ActiveTune? Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, não recebi um cartão de raspar no meu Yamaha R6 Active tune 2017-19 Data Link Ecu Flashing Bundle, parece estranho na hora, pois é mostrado no carrinho de compras, mas pensei que irei ativar como o arnês Flashing. Quais são minhas opções agora? Obrigada adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Olhando nossos registros, posso ver o código que deveria estar com seu kit. Agora eu o adicionei diretamente em sua conta. Agora você pode habilitar o ActiveTune e não deve ter problemas para atualizá-lo. Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi, muito obrigado! Adrian

Entre ou Registre-se para comentar.