Fórum de suporte

Nenhum ECU registrado encontrado xsr900 E3856FFB

Olá, estou com um problema com minha licença, licença E3856FFB E A ECU É B90 8591A 40 XSR900 2016, tento conectar ao flash novamente meu ecu com um novo parâmetro, mas o software me disse "nenhum ecu registrado encontrado. Você gostaria de comprar uma nova licença para este ecu? ", e eu não posso piscar novamente meu ecu, por favor me ajude com este problema, nota de agradecimento: na foto 3 você pode ver minhas sessões com esta licença

fwRGEJSU2XLdFyGFBd1SU2XLFyGFBd0MaZRnEf0

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, redefini sua licença para você, tente atualizar seu ecu novamente. Obrigado, Jason A.

  • shadowgryphus@hotmail.comshadowgryphus@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    oi, o mesmo problema, primeiro o software Disse me Esta licença ASSIGN for ESTA ecu, next Disse error, and then, o mesmo problema inicial, você pode redefinir me novamente os plis licença, passo a passo, iniciar o software, em seguida, um do software atualizou, em seguida eu conecto harnes e o ecu ao pc, em seguida eu testo a conexão, em seguida eu coloquei o flash ecu e o software disse que eu atribuí o ecu e a licença, em seguida disse que desconectei harnes ou ligue e ok, em seguida disse que conectar arnês ou key on e ok, e finalmente erro, repito o processo e o software me mostra esta mensagem como a imagem, me ajude novamente ou se eu fizer algo errado desculpe pelo meu inglês ruim.


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, eu tive que redefinir sua licença novamente. Você também está exibindo o arquivo de número de peça correto para sua ECU? Você sempre deve começar com a chave desligada quando o lado da bicicleta piscar ou desligar quando o banco piscar. Somente conecte a alimentação ou a chave quando solicitado a seguir todos os comandos de lá. Obrigado, Jason A.

  • shadowgryphus@hotmail.comshadowgryphus@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    jason obrigado por todo esse tempo eu posso fazer isso !, obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.