Fórum de suporte

Alta rpm em aceleração zero

dviroth@gmail.comdviroth@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Depois que eu flashed para o mapa irrestrito meu rpm ocioso em 0 throttle é cerca de 3400 e até 3800 que é extremamente rápido e não razoável qualquer ajuda com o que eu preciso ajustar ???

Comentários

• dviroth@gmail.comdviroth@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Alguma ajuda pessoal? minha moto rodava sem problemas antes do flash eu só preciso saber como ajustar a marcha lenta puxando a embreagem também aumentar a rotação acima de 4.000 não é razoável ..

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado August 2020

Olá, qual arquivo de número de peça ECU você usou? Liste-me todos os números no adesivo de sua ECU também, por favor. Obrigado, Jason A.

Não estou ao lado da bicicleta atualmente, mas usei o 2016 eu sem restrições, é 1118 no final de lembro-me corretamente e é o mesmo que o adesivo que tenho minha ecu também ... Usei o arquivo correto como todos os guias e fiz tudo certinho ... Amanhã terei mais algum tempo vou fazer upload das fotos dos adesivos e do arquivo ecu que usei ...

Pelo que estou passando agora é frustrante ... não resolvi o problema desde o começo do post então minha moto está parada no canto reclamando poeira ... depois de ler vários posts na internet ela parece que tem algo a ver com a sincronização do corpo do acelerador .. agora eu simplesmente não consigo entender como apenas um flash tirou o corpo do acelerador de sincronia se é uma bicicleta nova ... 2018 pelo que estou lendo nos Fóruns que preciso comprar uma ferramenta especial 800$ para Kawasaki apenas para sincronizar o corpo do acelerador para que ele funcione normalmente e leve muito tempo e esforço. Por favor, se você tiver alguma solução para o meu problema, entre em contato comigo assim que ler isto ... Estou muito decepcionado depois de apenas um flash irrestrito que é feito corretamente e verifique o arquivo correto de acordo com o número correspondente em meu ecu minha bicicleta é agora impossível de ridicularizar. Entre em contato comigo !!! 🙏🙏🙏

• bell_boy@hotmail.combell_boy@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

Por que não atualizá-lo de volta para o arquivo ECU padrão? Veja se isso corrige a alta rotação. Parece que as configurações de aquecimento ocioso estão desativadas no arquivo com o qual você fez o flash.

Depois de piscar com sucesso para o estoque no programa, tenho os modos de energia piscando e a alta rotação não muda ...

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2020

Há algo errado mecanicamente com sua bicicleta. O arquivo de estoque deixaria seu ocioso nas configurações normais do OEM. Você pode ter um vazamento na entrada ou algo está fazendo com que as placas do acelerador fechem completamente.

então como você pode explicar que antes de fazer o flash a bicicleta estava funcionando bem sem nenhum problema ... mas depois do flash ele ficou louco depois de fazer cada passo certo, incluindo escolher o arquivo certo para meu ecu de acordo com os números nele. ..

• jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

Na minha bicicleta (vmax), no acelerador 1%, tenho que colocar o 0% ou ele fica ocioso bem alto. Não tenho certeza se funciona da mesma forma com o seu.

• jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

Basicamente, use as configurações de aceleração de estoque para marcha lenta e, em seguida, use as configurações irrestritas mais acima. Se isso faz sentido. Espero que ajude, mas provavelmente não é o mesmo, mas algo para se olhar.

Entre ou Registre-se para comentar.