Fórum de suporte

Transferência de licença (ao vender uma bicicleta)

christian.ddalcin@gmail.comchristian.ddalcin@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Ei, procurando por ajuda. Usei um kit de ajuste de flash no meu MT07. Estou vendendo a bicicleta e gostaria de saber se é possível transferir a propriedade da licença para o novo proprietário para que ele possa ter o controle da ECU? Descobri no site que existe uma seção para transferir via e-mail e surge: ERRO: A Conta de Destino não possui Hardware Registrado. Isso significa que posso transferir a propriedade da licença deste produto? Obrigado cristão

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você pode transferir licenças ECU entre usuários registrados. Por exemplo, se nós dois tivermos um USB registrado em nossos e-mails, você pode transferir sua licença para mim para que eu possa ajustar sua bicicleta sem comprar uma nova licença. Porém, você não pode transferir o registro de um cabo USB. Se ele quiser usar o seu kit, a única maneira possível é comprar seu próprio cabo USB ou você fornecer a ele as informações de login do seu hardware. Se você pesquisar o formulário por "transferência", aqui está uma postagem que pode ajudar: https://forum.ftecu.com/discussion/comment/1976#Comment_1976 Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.