Fórum de suporte

A Yamaha não pode se conectar à minha ECU

davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

No meu último serviço, o revendedor não conseguiu conectar-se à minha ECU. Agora há uma atualização de software necessária para o registrador de dados no meu R1M. Estou ferrado, não sou eu.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode salvar todos os arquivos necessários, basta pedir ao revendedor que redefina a ECU para o formulário de estoque OEM e faça com que eles atualizem a atualização. Depois, você pode voltar e piscar a ECU como se fosse uma ECU totalmente nova.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Obrigado. Eles podem fazer isso mesmo que não possam se conectar a ele na última tentativa?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Eles devem ter um arquivo flash de redefinição, tanto quanto eu sei.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Minha licença ainda funcionaria depois disso?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, mas será como se você estivesse piscando uma ECU pela primeira vez.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Só espero que eles me permitam acessar o wi-fi deles então. Não gosta de fazer flash em 4G ou voltar para casa com todos esses códigos de erro! 😂

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    A Yamaha não pode redefinir meu ecu porque seu software está bloqueado. Todas as pesquisas que fiz apontam para ter que enviá-lo para você para ser desbloqueado.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Qualquer comentário?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Não podemos receber nenhuma ECU para ser "desbloqueada". Eles conseguem conectar e ler algum código da bicicleta? Se eles são capazes de fazer isso, devem ser capazes de fazer qualquer outra coisa. Um flash da ECU não tem nada a ver com a Yamaha CCU. Eles estão se conectando à própria CCU para atualizá-la? Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Quando a Yamaha teve a última moto, eles disseram que não conseguiam se conectar. A bicicleta nem sequer funcionava enquanto estavam conectadas. Pensamento interessante sobre a CCU. Ninguém considerou se eu apenas isso exige a atualização. Até a Yamaha Technical quando discutimos isso. Vou dar uma olhada nisso. Obrigado.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    A Yamaha confirmou que, se não puderem acessar a ECU, não poderão instalar a atualização. Por favor informar.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    ?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, parece que se eles não conseguirem se conectar a ele por qualquer motivo, eles não conseguirão atualizá-lo. Não haveria nada que possamos fazer aqui para atualizá-lo para você. Normalmente, o revendedor ainda pode se conectar à ECU uma vez que o flash tenha sido ativado. Parece estranho a atualização da CCU passar pela ECU em vez de direto para a CCU, mas eu não trabalho na Yamaha. Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Um pensamento. Eu tenho um cinto lateral de bicicleta. Encaixe que envolve mover o pino de leitura e gravação! Isso pode causar ...

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, No chicote lateral da bicicleta R1, você só deve remover o fio preto que é pulado de qualquer maneira como uma entrada de aterramento. Isso não teria impacto real em nada, pois ainda está conectado em linha com o circuito. Obrigado, Jason A.

  • support@veloxracing.comsupport@veloxracing.com Mensagens: 3FTECU Dealer

    Se esta for uma bicicleta europeia (fora dos EUA), tente voltar para o arquivo de estoque. Vimos alguns dos arquivos sem restrições impedir o acesso do revendedor com suas ferramentas, mas os arquivos de estoque permitem o acesso. Por esse motivo, frequentemente começaremos a exibir as ECUs do cliente com o arquivo de estoque com as configurações não restritas copiadas. Mike @ www. Veloxracing.com

Entre ou Registre-se para comentar.