Fórum de suporte

O Auto-Blipper não está funcionando !!

braveheart85s@aol.combraveheart85s@aol.com Mensagens: 3Verified User

Tarde, eu tenho um R1 2016, comprei o escape Graves 3/4 com cat delete e o kit quickshifter / Auto-blipper. Eu instalei o hardware na moto, o Quickshifter está funcionando. Mas o blipper automático não é !! qualquer ajuda seria muito apreciada. Para a seção suspensa Graves Motorsports: eu atualizei o ECU com o arquivo de exclusão de gato de escape de sepulturas de 2016 e ativei o blipper automático na seção de recursos pagos, mas ainda não estava funcionando.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tente exibir um arquivo irrestrito padrão correspondente ao seu número de peça da ECU. Além disso, realize este teste do sensor de mudança: https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo&t=3s

  • braveheart85s@aol.combraveheart85s@aol.com Mensagens: 3Verified User

    Se o sensor estiver com defeito! Qual é o processo para enviá-lo de volta? Alguma instrução especial?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, deixe-nos saber se o sensor de mudança testa ruim. Se ele enviar de volta para nós para teste, inclua todas as suas informações na caixa, por favor. Obrigado, Jason A.

  • braveheart85s@aol.combraveheart85s@aol.com Mensagens: 3Verified User

    então eu peguei meu sensor de volta e o instalei de volta na moto. Funcionou uma vez e depois parou de funcionar !! Alterei a configuração QSS nas configurações do YRC

    de 1 para 2 e nada foi alterado. A maneira como eu tenho os fios conectados agora, mudando para cima funciona bem, mudando para baixo nada. Eu tenho que aplicar muita pressão para fazê-lo funcionar. Se eu trocar os conectores, nada funcionará e eu tenho que usar a embreagem para mudar para cima e para baixo. Não tenho certeza do que mais fazer.

    AD382jp6YT9T9T9T9D9A6A6A6A3

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, ligue-nos sobre isso. Quando testamos seu sensor, ele estava em boas condições de funcionamento.

Entre ou Registre-se para comentar.