Fórum de suporte

Luz do motor Chrck após instalação do cinto lateral da bicicleta

drentmendoza@yahoo.comdrentmendoza@yahoo.com Mensagens: 7Verified User

Recentemente instalei um chicote lateral da bicicleta para o meu EX400. Siga todas as instruções até o último detalhe. Mostrou a moto e foi bem sucedida. O mecanismo funciona, mas o CEL está ligado. Encontrei os seguintes erros: 11 12 13 1C 3A 64 Você tem uma correção para isso?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, qual é o seu número de peça da ECU? Com qual arquivo você o exibiu? Você está iniciando a bicicleta com o USB ainda conectado ao chicote lateral da bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • drentmendoza@yahoo.comdrentmendoza@yahoo.com Mensagens: 7Verified User

    Olá Jason, usei uma 1314 ECU e atualizei-a com um arquivo irrestrito do seu banco de dados. Também removi o USB antes de iniciar a bicicleta. Obrigado, Drent M.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O fato de todos esses códigos aparecerem repentinamente parece que o número da peça do arquivo que foi exibido não correspondeu ao número da peça da ECU.

  • drentmendoza@yahoo.comdrentmendoza@yahoo.com Mensagens: 7Verified User

    Tenho certeza de que usei o arquivo correto. De qualquer forma, tentarei atualizar novamente e atualizar a você. 👌 Obrigado!

  • ron_kristyn@hotmail.comron_kristyn@hotmail.com Mensagens: 1Verified User

    Eu estou tendo o mesmo problema. Usei o arquivo ECU correto. Não consigo falar com ninguém no telefone ou e-mail. Muito frustrado neste ponto

Entre ou Registre-se para comentar.