Fórum de suporte

Qual instrução doc?

var062020var062020 Mensagens: 3Verified User

Tenho um MT09 2018 e comprei o kit lateral para bicicleta FT ECU tipo 11 (GR FT-FTDL11) ... qual é o documento de instruções correto definido para download? Não estou vendo um conjunto correspondente para o meu modelo de ano. Prefiro perguntar, o que pode ter uma resposta óbvia, do que cometer um erro desde o início.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, use o modelo para o seu tipo de cinto e modelo de bicicleta. A designação do ano não importa, pois são todos iguais. Obrigado, Jason A.

  • var062020var062020 Mensagens: 3Verified User

    Jason, esta resposta está completamente fora de tópico ... mas posso sugerir que os fóruns sejam alterados para que os endereços de email não sejam usados como o nome do pôster. Meu endereço de e-mail foi criado recentemente para este site há apenas alguns dias, já foi raspado e agora estou recebendo spam neste endereço. Eu não uso esse endereço de e-mail em nenhum outro lugar, exceto aqui. No mínimo, seria possível remover esta postagem para que o endereço de e-mail não apareça mais em uma página da web?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode alterar o nome de usuário do fórum no seu perfil de usuário em "Minha conta".

  • var062020var062020 Mensagens: 3Verified User

    Obrigado!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    👍️

Entre ou Registre-se para comentar.