Fórum de suporte

ECU não é nativo!

premfactory@gmail.compremfactory@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Eu tive um bloqueio duas vezes em 1700 Vmax ECUs já tocados por outra pessoa. Eu perdi minhas licenças FT nessas calculadoras e não consegui reprogramá-las, ou mesmo lê-las, uma mensagem me diz que o ecu não é do tipo "nativo" e não pode ser reescrito a menos que se fosse eu quem já tinha reprogramado ... aqui estão os números do ecu: -DENSO 2S3-8591A-20 -DENSO 2S3-8591A-80 Você pode me destrancar tudo isso, para que eu possa escrever no ecu ? Obrigado pela sua colaboração. Stef

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Se a ECU foi modificada com algum outro software depois de ter sido licenciada, pode ter sido perdida, uma vez que a licença reside no próprio ecu. Eu não tenho certeza sobre as especificidades do seu problema, mas isso ajuda?

  • premfactory@gmail.compremfactory@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    sim, obrigado Acho que entendi, não sei se outro software foi usado. Você pode me dar uma licença especial que substitua tudo e coloque um novo soft no ecu, que eu possa ajustar então? Stef

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    qualquer licença regular vai funcionar .. você só precisa ser cauteloso para não perdê-lo novamente

Entre ou Registre-se para comentar.