Fórum de suporte

yxz turbo

Olá, tenho um yamaha yxz 2016 com um kit turbo que montei. Atualmente, estou executando o FTecu para sincronização e o PCV pti para sintonia. Eu queria saber se era possível sintonizar via PRESSURE com o ftecu?

Comentários

  • kwalterb@yahoo.comkwalterb@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Atualmente, estou trabalhando na mesma coisa, mas tive um problema com a licença. ? Espero ter uma melodia de trabalho do FTECU em breve. Adaptei um sensor de mapa de barras GM Bosch 3 e ele funciona inicialmente, mas preciso puxar o combustível do lado do MAP para o estado ocioso e não consigo mais conectar à ECU; diz que preciso de uma nova licença. Eu não estou feliz, mas espero que esta semana eu consiga colocar o FTECU em alerta. Se você ainda não conhece o sensor MAP de fábrica, é uma unidade de 1 bar destinada a NA. Você precisa de uma barra 2 para um aumento de 14,7 PSI, uma barra 3 para 29,5 e assim por diante. Nossa atmosfera está basicamente aplicando 1 barra de pressão o tempo todo (mudanças com o clima, a elevação etc.). Todos os sensores diferentes operam na mesma faixa de tensão, de modo que o mapa de combustível deve ser drasticamente alterado para cada nível de sensibilidade. A melodia de uma barra 1 constitui o primeiro 33% de uma melodia de 3 barras (basicamente, mas não exatamente). Pelo que li, o FTECU tem uma melodia turbo, mas está travada como a melodia de Graves, então não tenho interesse.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença está no estado "tentada" devido a um problema durante o processo de flash. Podemos redefini-lo, mas quero garantir que seu arquivo atual seja salvo em algum lugar porque, quando a licença é redefinida, qualquer arquivo de sintonia na ECU é perdido.

  • kwalterb@yahoo.comkwalterb@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Obrigado. Consegui resolver rapidamente o problema com minha licença e estou de volta a funcionar. Qualquer conselho sobre como fazer com que o carro comece com facilidade E fique ocioso corretamente em uma sintonia de sensor de 3 Bar MAP. Mid range e Top end são ótimos, mas parece que estou tendo dificuldades para obter o combustível certo em marcha lenta. Existe uma maneira de ajustar o IAC? Parece que quando o vácuo atinge -9- -10 in / hg, ele aplana cerca de 1400 RPM e fica ocioso antes de tentar descer para 1000 RPM e inclinar-se e engasgar cerca de -4 in / hg.? Funcionou muito bem antes de trocar o sensor. Tenho injetores Sidewinder, bomba de combustível Walbro e regulador de pressão Sidewinder Fuel com linha de retorno. Isso tem algo a ver com o outro sensor MAP no cilindro nº 1?

  • yasminbarraza@hotmail.comyasminbarraza@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Olá, estou me preparando para pular para ajustar meu turbo yxz. Eu tenho um sensor de mapa de 3 barras instalado. Qualquer ponteiro seria muito apreciado. Eu tenho injetores de 1000 cc, bomba de combustível Walbro, aumentando a taxa de regulador de pressão de combustível com linha de retorno. No meu entender, o ocioso é definido nas tabelas de combustível do mapa vs rpm e depois passa para tps vs rpm para abastecer quando está ocioso? Apenas tentando entender.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    O que vocês descobriram? Vocês foram capazes de fazer uma boa música?

  • Nolimitcustoms117@gmail.comNolimitcustoms117@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Novo no fórum, mas tenho software há cerca de dois anos. Eu tenho uma máquina turbo de 17 3 pedal gytr que começou em estoque agora eu construí o motor, tudo está funcionando muito bem a 15 psi, mas da última vez eu ajustei meu mapa para AFRs melhores em 99 % tune carregue ele congelou e agora quando eu o pluguei nele me diz que ecu err levei um tempo para descobrir todo esse ajuste, pois eu fiz tudo sozinho E eu não sou muito experiente em computadores ... mas agora estou perplexo, qualquer ajuda muito apreciada

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Parece que você atualizou sua ECU hoje, sem problemas. Você ainda está tendo problemas? Obrigado, Jason A.

  • Existe alguma maneira de ajustar os dados do injetor? Ele está incluído no "arquivo turbo"? Acabei de atualizar para injetores de 1600cc no e85 e acho que ajudaria. Anteriormente, eu usava injetores de 1150cc com a maioria do ajuste via PCV pti com a ajuda do meu afinador. Além disso, há um sensor de mapa de 3bar de substituição que se conecta à ECU padrão? Seria bom se eu pudesse sintonizar via FTecu em vez do piggy back PCV

  • hastingstirellc@gmail.comhastingstirellc@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Chame alba e peça um sensor de mapa de 3bar deles, ele deve funcionar com este software / ajuste. Reckless Ranch está atualmente jogando com um estilo de ajuste de 2 etapas em 1ª marcha, para que você possa sair impulsionado. Atualmente saindo em 10psi com um sistema de 15-17psi. Este software é infinito se você souber o que está fazendo.

Entre ou Registre-se para comentar.