Fórum de suporte

RESTAURAR MAPA E CONFIGURAÇÃO DA FÁBRICA

asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

É possível voltar às configurações originais do mapa do motor e outras configurações da bicicleta depois que o flaSH tiver sido feito na ECU?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    As imagens da ECU do estoque no Tuning Suite são exatamente as mesmas configurações de mecanismo que o original. No entanto, lembre-se de que piscar uma ECU altera muitos dos arquivos internos; portanto, ela não estará exatamente na configuração "de fábrica".

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Eu tenho uma pergunta semelhante sobre o retorno ao estoque, fui a uma concessionária Yamaha para converter de 35kw para 55kw e seu software estava mostrando um erro de que algum tipo de arquivo estava ausente e não pôde concluir a conversão. Vou tentar exibir a imagem de estoque fornecida e tentar novamente, mas temo que ela também não funcione porque, como você disse, "a ecu piscando altera muitos dos arquivos internos; portanto, não estará exatamente na fábrica" fora da impressora. caixa "configuração"

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Na maioria das vezes o revendedor ainda pode se comunicar com a ECU depois de voltar ao estoque, no entanto, nosso licenciamento ainda existe, portanto, para o seu propósito, pode não funcionar. Obrigado, Jason A.

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Ele se conecta e pode ver tudo, mas não pode piscar para 55kw, apenas nesse ponto mostra um erro de algum tipo de arquivo. Espero que eles sejam capazes de restaurar minha ECU ao status de OEM, se não minha única opção for comprar uma nova ECU e isso não é algo que eu quero fazer. Você realmente deve entrar em contato com a Yamaha ou investigar isso por conta própria e tentar descobrir isso ou pelo menos avisar que isso pode acontecer. Eu suponho que esse problema só afeta modelos após 2018, pois como eu sei apenas depois desse ano, eles começaram a adicionar restrições de software.

Entre ou Registre-se para comentar.