Fórum de suporte

Não é possível baixar os documentos de instalação.

escalonab@gmail.comescalonab@gmail.com Mensagens: 5Verified User
editado July 2019 em Hardware

Boa tarde! Eu comprei recentemente um Kit de Flash Data Link ECU para o meu Yamaha MT-09. Desde então, não consegui baixar o documento de instalação do seu site. Eu tentei por vários dias e em dois computadores diferentes. Clico em "Solicitar Documento" e, em seguida, clico em "SIM" para substituir o aviso e, finalmente, ele apenas trava a seguinte mensagem: "O documento solicitado é controlado por acesso ... A conta contém 1 licenças não utilizadas e 0 documentos não licenciados. O usuário optou por para baixar um único documento sem correspondência de licença ... Documento de Renderização: Tipo 11 14-17 Yamaha MT-09.pdf ... Buscando documento renderizado ... Clique Aqui se o download não iniciar. " Se eu clicar em "Aqui", só me leva de volta à lista de documentos e nada acontece. Eu tenho uma licença de ECU válida na minha conta. Ajuda por favor! Seu produto é muito caro e até agora eu realmente não vi o valor do meu dinheiro na qualidade do seu software ou do seu site. Me desculpe se soa duro, apenas sendo honesto.

Comentários

  • wcs5683@gmail.comwcs5683@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Sua licença está ativada?

  • escalonab@gmail.comescalonab@gmail.com Mensagens: 5Verified User


    Iniciei o software Ft-ECU e conectei meu adaptador USB e uma janela apareceu perguntando se eu queria registrar essa interface USB na minha conta e eu disse que sim. O que mais eu preciso fazer para ativar minha licença?

  • tannerbullert@gmail.comtannerbullert@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Estou tendo o mesmo problema. Não consigo baixar as instruções de instalação. 2018 Yamaha MT-07

  • abaranello27@gmail.comabaranello27@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Mesma coisa aqui, 2015 FZ-07. A página diz que tenho uma licença não utilizada e que o documento que escolho para a licença não corresponde. Por favor informar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, lamentamos os problemas recentes. Com o novo site e a migração do servidor, parece que houve alguns problemas. Para o FZ / MT07 você pode sair do vídeo JakeTheGardenSnake no YouTube. No entanto, não use o terreno que ele faz. Isso não funcionará corretamente. Para o FZ / MT09, podemos encaminhar as instruções pela manhã. Obrigado, Jason A.

  • escalonab@gmail.comescalonab@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    > Para o FZ / MT09, podemos encaminhar as instruções de manhã. Alguma novidade sobre isso?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tentou reinicializar o software de ajuste do FTECU?

  • escalonab@gmail.comescalonab@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    > Você tentou reiniciar o software de ajuste do FTECU? Como descrevi acima, o problema é que o site não pode buscar ou renderizar o documento PDF desejado. Me desculpe, mas o que isso tem a ver com o software FTECU? Eu comecei de novo e não faz diferença. Seu site continua dizendo: "Documento de renderização: digite 11 14-17 Yamaha MT-09.pdf ... Buscando documento renderizado ..." E então nada acontece.

  • escalonab@gmail.comescalonab@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Ah, e se eu tentar acessar o servidor de documentos a partir do próprio software do FT-ECU (Ajuda -> Servidor de Documentos), é só pegar uma pequena janela dizendo "Erro: Servidor offline".

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    Você precisa desinstalar e reinstalar o software, por favor. A razão para o problema é que o software antigo não atualizado continua procurando o servidor antigo. Você tinha estabelecido uma conexão com o antigo servidor antes, mas como ele foi colocado off-line em breve, não havia nada para buscar.

Entre ou Registre-se para comentar.