Fórum de suporte

Problemas com flash no CP3

contact@fb-racing.frcontact@fb-racing.fr Mensagens: 11Verified User

Olá, primeira conexão hoje com minha ECU BS2-8591A-00 (EU). Depois de muitas tentativas e algumas questões após a validação do flash, o flash estava finalmente correto com um mapa de estoque BS2-8591A-10 (US) e a operação foi boa e a realocação da bobina de ignição na dureza. O próximo passo foi atualizar com a funcionalidade de sintonia ativa, tenho várias mensagens de erro: licença inválida, ECU não registrada ou congelamento no final do flash. Eu verifiquei minha fiação adicional do FT sem nenhum problema ... Obrigado pela ajuda e desculpe pelo meu inglês ruim. Loïc

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Olá, sua licença estava no estado "tentada" devido a um problema durante o processo de flash. Você teve uma conexão de Internet ruim (ou ela caiu durante o processo) ou o hardware não estava fazendo uma conexão completa. Redefinimos sua licença para que você possa piscar novamente.

  • contact@fb-racing.frcontact@fb-racing.fr Mensagens: 11Verified User

    Olá, obrigado pela resposta, é possível que minha conexão à Internet não tenha sido boa o suficiente. Farei outra tentativa de flash em alguns dias e farei um feedback sobre o resultado. Saudações. Loïc

  • contact@fb-racing.frcontact@fb-racing.fr Mensagens: 11Verified User

    Obrigado por redefinir a licença, a conexão à Internet ruim era meu problema. Flash está ok agora. Atenciosamente, Loïc.

Entre ou Registre-se para comentar.