Fórum de suporte

1WS-8591A-70

ast11854@bigpond.net.auast11854@bigpond.net.au Mensagens: 4Verified User
  • Oi Eu copiei e colei o seguinte das minhas perguntas no site do Facebook FTecu.inc Alan Stapleton você tem um 1WS-8591A-70 (AU) disponível sem restrições? Saúde
  • FTecu Inc Infelizmente, não temos esse arquivo disponível. Você precisaria nos enviar sua ECU para que pudéssemos criar uma.
  • Alan Stapleton Olá, cerca de 18 meses atrás, quando comprei o kit FTecu, eu me perdi e fui com o 1WS-8591A-30EU irrestrito (também não era capaz de ler meu estoque) kit para talvez corrigir as diferenças, a bicicleta agora parece estar funcionando da melhor maneira desde então, agora fiz uma leitura da ECU na semana passada e salvei na minha conta, você consegue ler essa leitura da ECU salva? em breve, daremos uma corrida em um dinamômetro para ver onde ela está. você precisa de permissões para ler essa leitura salva?
  • aplaude Alan
  • Usuários de PS a MT07 com problemas na configuração de temperatura dos ventiladores, tive configuração de sucesso em 85c-90c, conforme sugerido pelo suporte da FTecu.


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá Alan, desculpe, não entendi completamente sua pergunta aqui. Você tem um ECU-70 que atualizou com um arquivo -30 e agora deseja que façamos um arquivo -70 a partir do seu arquivo de leitura -30? Obrigado, Jason A.

  • ast11854@bigpond.net.auast11854@bigpond.net.au Mensagens: 4Verified User

    Oi Jason, eu não tinha pensado nisso, isso seria possível? Inicialmente, pensei que se você pudesse ler e verificar se todos os parâmetros estavam em ordem, ou seja. mistura de combustível, ignição, etc., para que eu possa ter tranqüilidade. obrigado Alan

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Allan, Bem, se sua ECU é um número de peça -70, mas você o exibiu com um arquivo -30, a imagem -70 original é perdida. Portanto, não seria possível criar um arquivo para seu número de peça específico. Você precisará usar o arquivo que está usando no momento. O que há de errado com o arquivo em sua bicicleta atualmente? Obrigado, Jason A.

  • ast11854@bigpond.net.auast11854@bigpond.net.au Mensagens: 4Verified User

    Olá Jason Sem problemas, a bicicleta está indo bem, agora eu sei que depois de piscar com -30eu sem restrições, o arquivo original seria perdido, infelizmente eu perdi ou não fui informado, que era necessário que você lesse primeiro o ecu de estoque . que eu não teria sido capaz de fazer de qualquer maneira, pois meu ecu não estava listado, se soubesse e soubesse, teria analisado o ajuste alternativo do ecu. Minha pergunta é: você consegue ler meu arquivo salvo para ver se todos os parâmetros estão corretos? como deveria ser? ie mistura de combustível, ignição, etc., para que eu possa ter tranqüilidade. Felicidades Alan

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Alan, envie-me o seu arquivo atual por e-mail e eu darei uma olhada nele. Obrigado, Jason A.

  • ast11854@bigpond.net.auast11854@bigpond.net.au Mensagens: 4Verified User

    e-mail enviado, felicidades Alan

Entre ou Registre-se para comentar.