Fórum de suporte

kawasaki h2

dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User

Olá, aqui está o acordado, enviarei um e-mail em 10/12/2019 e estamos em 16/12/2019 e, até o momento, ainda não recebi resposta sua.


Comentários

  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User
  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User
  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User

    assista bem, porque isso prova que o problema vem de você, obrigado pela solução

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Clique sim.

  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User

    essa mensagem de erro não é mais exibida, eu tenho a da primeira foto que é exibida o tempo todo agora

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado December 2019

    Você tem um problema de conexão de hardware, nenhuma resposta inicial significa que a ECU não está se comunicando de volta com o software. Verifique a fiação do chicote.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Além disso, se estiver usando o chicote de bancada, observe cuidadosamente a face do conector para ver se todos os quatro pinos de fio estão empurrados para a frente.

  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User

    Eu já verifiquei tudo, você realmente acha que vou remontar a bicicleta inteira para verificar novamente o que você me diz? você me leva para um imbecil? vem de você e não da minha moto e da fiação porque não toquei em nada e tive esse problema da noite para o dia. chegou em um momento deve dizer parar, você ganhou eu largar o seu material de má qualidade. assim que possível eu lhe envio de volta o autobliper pela garantia e pela licença que você me devia, verei mais tarde, não lhe agradeço e, como muitas pessoas (vendedor), você é o primeiro a vender equipamentos e quando esse material tem um problema que você não assume por trás.

  • dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User

    como você deseja que a inicialização do meu ecu seja feita quando minha licença não é reconhecida? Eu devo ser idiota? analfabeto? não entender?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Como eu disse antes, você não tem paciência nas suas respostas para nos ajudar a solucionar seus problemas e se recusa a ouvir sugestões para ajudá-lo.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A razão pela qual sua licença não é reconhecida é porque você tem um problema de hardware que impede a comunicação correta com o software da ECU. É por isso que venho dizendo desde o início que você precisa verificar seu hardware com cuidado. Mesmo que você "não o toque desde" sempre que ...

Esta discussão foi encerrada.