Fórum de suporte

Erro MT10 UE spec P062F

info@motokofeina.plinfo@motokofeina.pl Mensagens: 4Verified User

Oi; Eu tenho uma especificação da UE 2016 MT10 aqui que brilhou com a bandeja irrestrita FT Ecu há algum tempo - B678591A00. Tudo estava funcionando bem. Recentemente, enviei novamente para a lixeira com o limitador de velocidade e o AIS desligado. Agora, a ECU está relatando erro P062F (erro EEPROM) e erro P1400 (AIS). Além disso, o controle de cruzeiro não está mais funcionando. Alguém pode me ajudar a resolver esses problemas? Saudações; Michal

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Vá para o módulo Gerenciador de código de diagnóstico e desmarque a caixa de mau funcionamento do sistema de injeção de ar de exaustão P1400 e o aviso interno genérico do módulo de controle interno P062F e depois reflita. Qual é o número da peça da sua ECU? Que modificações você fez no seu MT-10?

  • info@motokofeina.plinfo@motokofeina.pl Mensagens: 4Verified User

    Olá, o número da peça é B678591A00. Bicicleta Possui sistema Akrapovic completo instalado com eliminador de exup. Os sensores lambda de estoque estão no lugar. Desmarcar esses erros fará o Cruise Control funcionar novamente? Atenciosamente Michal

  • info@motokofeina.plinfo@motokofeina.pl Mensagens: 4Verified User

    Olá de novo; A moto parece funcionar melhor (sem erros de FI), mas agora estamos enfrentando um problema com o controle de cruzeiro - quando ativo (mas a velocidade não está definida), um sistema CC desliga após cerca de 15 a 20 km (sem luz FI, luz CC pisca, velocidade não pode ser definida). O que pode causar esse tipo de problema? Saudações; Michal

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O controle de cruzeiro no FZ / MT-10 é MUITO sensível com seu hardware. Existem vários componentes que ele usa para executar o sistema e, se um desses componentes estiver desajustado, ele dispara um erro ou um desligamento inadvertido. O cilindro do interruptor da luz de freio traseiro, os interruptores de ativação da luz da alavanca do freio dianteiro, o interruptor da alavanca da embreagem e o sensor TPS desempenham um papel. Verifique todos esses componentes com muito cuidado para ajuste e operação adequados, especialmente se você tiver alterado algo como garras do guidão, alavancas, pedais / traseiros, etc.

  • info@motokofeina.plinfo@motokofeina.pl Mensagens: 4Verified User

    Oi, obrigado pela sua resposta. O problema é que tudo estava funcionando bem antes que eu a atualizasse com uma lixeira (com pequenas alterações mencionadas acima) há uma semana. Portanto, a ECU foi lançada com o FT Suite (mapa irrestrito) há muito tempo e não houve problemas nem com erros nem com o controle de cruzeiro. Há uma semana, mostrei-o com uma lixeira e os problemas apareceram. Nenhuma alteração foi feita na bicicleta. Apenas um reflash. Existe algum tipo de procedimento de recalibração do TPS?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Gostaria de analisar uma calibração TPS no seu manual de serviço. Se você acha que isso se deve ao flash, faça o flash novamente sem restrições e diga-me se você ainda tem algum problema ou não, por favor. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.