Fórum de suporte

Não é possível alterar o eixo rpm da frenagem do motor

thom.godward@gmail.comthom.godward@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Mapa da ECU GSXR1000 17k82 Os mapas de frenagem do motor só aumentam para 9600rpm e eu gostaria de alterá-los para cobrir a faixa completa de rpm. Quando clico duas vezes e altero o valor, ele é redefinido para os valores padrão quando abro o mapa novamente. Tentei vincular todos os mapas EB e depois alterar o eixo, mas ele ainda será redefinido depois que eu abrir o mapa.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Os mapas de frenagem do motor são ajustáveis apenas usando os botões + ou - (e seu ajuste é melhor realizado usando o % em vez de alteração numérica), e seu ajuste é limitado por razões de segurança. Para a frenagem do motor na faixa de rpm total, é necessário ajustar os mapas base do ETV, mas isso é muito mais complicado e o not recommended until you fully understand the ramifications of mods on these maps. Vou esperar Jason explicar em detalhes como isso é feito.

  • thom.godward@gmail.comthom.godward@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Eu preferiria usar os mapas base do ETV, mas eles também são limitados a um valor pequeno (0,93) que não é aceitável para fins de corrida. Com o R1, consegui ajustar esses valores muito mais.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou pensando em levantar alguns limites estabelecidos para você ou permitir alterações no eixo RPM sob as tabelas de frenagem do motor. Por favor, me dê um tempo para examinar isso. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.