Fórum de suporte

Problema de instalação do chicote de fios lateral da bicicleta

dr_1g@hotmail.comdr_1g@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

Encontrei um problema ao conectar meu chicote lateral da bicicleta. Tenho um ZX14R 2017 e segui as instruções exatamente como estão, mas uma coisa era diferente. Nas instruções, ele dizia Etapa 9: Remova os bujões plásticos de vedação climática nas posições de pino não utilizadas 27 e 28. Bem, na mina, não sei se a mina é especial ou não, mas na mina no pino 27 do acoplador mais leve, há um plugue climático, mas em 28 há um fio, uh oh agora o que. Então, continuei com as instruções de remoção do arame do 28 e inseri o arame fêmea verde, como as instruções para eu fazer. Uma vez que eu tinha conseguido tudo conectado e pronto para ligá-la, não recebi nada de verdade. Recebi um erro. O KTRC estava piscando, o nível de potência estava piscando e o indicador de marchas estava piscando agora. Estou em pânico, mas agradecido por ter um manual de serviço. Então, verifiquei se havia erros e ele me deu um código 39, que não está em comunicação com o medidor neste momento. Estou começando a chorar porque pensei que soprou o resistor na ECU e teria que comprar outra ECU. YixcolEusG1n Consultei o manual e eu passei e verifiquei a resistência da comunicação CAN e estava com as especificações OBRIGADO DEUS costurar. Mas, estranhamente, a comunicação CAN está no pino 27 do acoplador preto (alto Gry / Blu) e 28 (baixo LB). Então, de qualquer maneira, verifiquei a energia da bateria que estava no pino 41 e 54 do acoplador mais leve e agora não tinha voltagem. Como SIM, acabei de apagar um fusível, retirei a bateria e verifiquei o fusível principal da ECU e o fusível queimado suficiente. Mas em ambos os acopladores, é o número 1 a 39, portanto, os dois acopladores têm os pinos 27 e 28, eles podem dificultar ainda mais! Entendi que toda a bicicleta reta está funcionando novamente. Agora minha pergunta é qual acoplador eu uso ou uso uma combinação de ambos?


Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    No acoplador preto, as posições dos pinos 27 e 28 estão abertas (não ocupadas)?

  • dr_1g@hotmail.comdr_1g@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eles estão ocupados com 27 fios GY / BL e 28 LB. Que no manual descreve como pino 27, linha de comunicação CAN (alta) GY / BL e pino 28, linha de comunicação CAN (LOW) LB. Agora, no acoplador Grey Há um plugue climático em 27 e um fio LG em 28, que suponho que seja o pino real 67, que descreve no manual como Linha de Comunicação Externa (Sistema de Imobilizador (Modelos Imobilizados) / * KDS): LG. Minha bicicleta não está equipada com o sistema imobilizador, eu acho. Enviei um link para meus arquivos de imagem na caixa suspensa. Você conseguiu acessá-los?

  • dr_1g@hotmail.comdr_1g@hotmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado September 2019

    Eu estava instalando o chicote de 4 pinos enquanto a bateria estava conectada, portanto havia a possibilidade de eu ter causado o fusível queimar acidentalmente, o que poderia ter acontecido comigo. Mas a fiação era diferente na minha bicicleta e nas instruções, então, queria consultar vocês para ver se vocês têm alguma novidade sobre isso.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Os números dos pinos do acoplador no manual de serviço não são iguais aos números no acoplador real. Ambos os acopladores estão numerados de 1 a 39. Você estava no acoplador errado. As instruções dizem para ir para o "acoplador de cor mais clara", que seria o marrom nas suas fotos. Remova o fio na posição 28 (67 no manual) e coloque um tubo termo-retrátil sobre ele para desativá-lo, pois isso não é usado. Insira os fios nesse acoplador conforme as instruções.

  • dr_1g@hotmail.comdr_1g@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    OK Obrigado

  • dr_1g@hotmail.comdr_1g@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    OK ótimo Eu tenho o chicote lateral da bicicleta instalado sem erros Graças a você. Ontem à noite, eu tinha ligado o isqueiro à luz de algum modo, como no processo eu explodi o fusível da ECU, como eu disse que estava instalando-o com a bateria conectada, oooops, meu mal de qualquer maneira, obrigado por toda a sua ajuda muito apreciada.

Entre ou Registre-se para comentar.