ecu
nirko674@gmail.com
em Bug Reports
O software não consegue se conectar à ECU da motocicleta. O que eu estou fazendo? Recebo a mensagem "status: registro de soma de verificação inválido" por favor me ajude
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, quando você receberá esta mensagem? Você está lendo a ECU ou escrevendo a ECU? Obrigado, Jason A.
lendo a ECU
Desculpe .... escrevendo o ECU
Mandei um vídeo por e-mail, obrigado Nir
Aguardando resposta por favor
Olá, O que acontece quando você tenta ler a ECU? Obrigado, Jason A.
Mesma resposta.Eu enviei um vídeo por e-mail que você viu?
Olá, não deve apresentar exatamente a mesma mensagem ao lê-lo deve passar de qualquer maneira, uma vez que a ECU é legível nativamente. Este ECU foi previamente atualizado com sua conta? Em caso afirmativo, qual licença ele tinha? Obrigado, Jason A.
Desculpe-me pelo meu inglês, espero que você me entenda. O software lê a ECU da motocicleta. 09/11/2020 Comprei uma licença e dirigi o ECU. Número da licença 0BC0435D. Atualmente não consigo escrever o ECU. Só para ler eu consigo. Mandei dois vídeos para seu e-mail para que me entendam. Desculpe novamente pelo meu Inglês, me ajude por favor
Olá, tente atualizar a ECU agora e casar com a nova licença para ver se funciona bem. Obrigado, Jason A.
Ainda não me deixando fazer a programação. Impressione-me "erro indefinido" Obrigado Nir
Tentar novamente e não funcionar me grava "registro de soma de verificação inválido" O que eu faço? por favor ajude
Tentei suas instruções e ainda estou recebendo um erro, veja anexo abaixo, também enviei um e-mail para jason@ftecu.com (de nirko674@gmail.com) com o vídeo do erro (anexado abaixo) Please give a fix because i am stuck and can ride my bike!!!!
????
Olá, não vejo nenhum e-mail na minha caixa de entrada. Tem certeza de que enviou para jason@ftecu.com? Independentemente disso, preciso que você me diga qual número de licença está neste ECU com o qual você está tendo problemas. Obrigado, Jason A.