Fórum de suporte

Perguntas de ajuste ativo do Yamaha XSR900 2019

Ethan.e.christian@gmail.comEthan.e.christian@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Recentemente, comprei um arnês de bicicleta e um kit de ajuste ativo para meu XSR900 2019. O arnês do lado da bicicleta foi direto na instalação, tire algumas tampas de poeira e insira alguns pinos. No entanto, a melodia ativa me deixou completamente perplexo. Instalar o sensor em si é bastante fácil, eu tenho um sistema de exaustão Graves completo e tem um tampão adicional para isso. A parte que me confunde é a porta O2 que as instruções pedem para ligar o módulo. O sensor de O2 padrão tem um fio de 5-6 polegadas antes de atingir um conector. A parte fêmea desse conector então parece correr para o chicote principal. Isso está em contraste com o kit de ajuste ativo que tem 2-3 pés de fio no sensor de O2 e módulo adicional. Essa discrepância me levou a questionar o que exatamente essa coisa se conecta? É o chicote original do O2 de fábrica ou há outro plugue que estou perdendo? Qualquer ajuda seria muito apreciada, pois sou um pouco novato quando se trata de torcer.

Tagged:

Comentários

• jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User
    editado October 2020

As instruções explicam muito bem, você não fez o download? O sensor de O2 se conecta ao módulo adicional (controlador Lambda). O outro conector no controlador Lambda se conecta ao conector O2 no chicote da bicicleta. O comprimento extra do cabo permite que você coloque o controlador Lambda onde quiser. PS Você não precisa deixar o conector O2 padrão onde está, perto da tampa da embreagem, você pode colocá-lo sob o tanque.

• Ethan.e.christian@gmail.comEthan.e.christian@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Sim, eu estava completamente pensando nisso. Eu acabei reposicionando o controlador Lambda embaixo do assento. Demorou um pouco para localizar o cabo do jeito que eu queria, mas no geral não é grande coisa.

Entre ou Registre-se para comentar.