Importação de combustível para PC
jtingram@msn.com
em V-MAX
Não é possível fazer com que a importação de combustível de pc funcione. Continuo recebendo o erro "dados inválidos do eixo x encontrados".
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
O arquivo do PC está corrompido, é por isso que a mensagem de erro está ocorrendo.
Eu tentei 4 mapas de pc diferentes e 3 imagens diferentes acontece a mesma coisa. Como faço para corrigir isso?
Olá, Algo aconteceu onde o PC Fuel Import parou de funcionar. Não tenho certeza de como isso aconteceu, mas agora corrigi para você. Obrigado, Jason A.
Nada mudou na minha extremidade, ainda fazendo exatamente a mesma coisa.
Olá, Você precisa reiniciar o software e começar com um novo arquivo do software do pacote de ajuste para ter a correção. Obrigado, Jason A.
Ainda não funciona. Pedi a um amigo que experimentei em seu computador e também não funcionou para ele. Ele me disse para apenas copiar e colar o mapa do pc e aplicá-lo dessa forma. Eu preferiria que funcionasse da maneira que deveria.
Olá, qual arquivo de número de peça você está usando? Obrigado, Jason A.
Olá, acabei de testar novamente com um arquivo 2S3-8591A-00 e funcionou novamente, sem problemas para mim. Comecei com um arquivo de estoque e baixei um mapa de combustível do PC do site da Dynojets. Obrigado, Jason A.
Todas as versões americanas irrestritas e em estoque. Não consigo usar um flash genérico do dynojet. Talvez seja esse o problema que usei para criar um mapa personalizado.
Ah, e eu também não consigo fazer mapas de links funcionarem, apenas pegue um círculo vermelho com uma linha através dele.
Oi, você deve estar fazendo algo errado ou usando um arquivo de PC errado, porque funciona bem para mim 100%. Se eu não conseguir recriar seu problema, não poderei ajudá-lo de maneira alguma. Quando estiver de volta ao escritório na próxima semana, podemos tentar configurar um horário para que eu possa acessar remotamente o seu computador e ver o que está acontecendo, se desejar. Obrigado, Jason A.
Sim, isso seria incrível! Você poderia me mandar um e-mail quando estiver disponível. obrigado
Olá, estou de volta ao escritório agora e enviarei um e-mail para você. Obrigado, Jason A.