Fórum de suporte

Erro de autorização da API do servidor

vtopoln@gmail.comvtopoln@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Não consigo fazer login no aplicativo e registrar meu dispositivo há meses, reinstalado várias vezes, tentei em 3 máquinas diferentes. As mesmas credenciais funcionam no site. Comprei o kit antigo em 2013 que estava funcionando bem até que foi descontinuado e comprei um novo em outubro de 2019, não funcionando desde então. O aplicativo travou após mostrar esse erro e deve ser eliminado do gerenciador de tarefas. Alguma sugestão?

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, O software chega à tela que solicita que você faça o login ou registre-se? Estão em um PC ou Mac com inicialização dupla? Obrigado, Jason A.

• vtopoln@gmail.comvtopoln@gmail.com Mensagens: 2Verified User
    1. Oi Jason, obrigado por ajudar. Sim, mostra a tela com Registro e Login. Depois de selecionar Login, ele exibe esse erro e não responde. Tentei em três máquinas PC Windows diferentes e estava trabalhando com Kent em outubro de 2019. Parece que o problema ainda não foi resolvido, por isso não posso nem ativar meu dispositivo ou obter o guia de instalação. Máquinas que eu já experimentei: Dell Desktop, Windows 10
    2. Samsung 9 Pen, Windows 10
    3. laptop HP, atualização de servidor como Windows Vista isso não é um caso aqui. Eu também reinstalei tudo como zilhões de vezes agora. Nada ajudou.
Entre ou Registre-se para comentar.