Como mudar o painel R1M para o modo R1 padrão
kento_ftecu
- Para aqueles de vocês com um Yamaha R1M que gostariam de mudar a suspensão para algo diferente do Ohlins eletrônico, ou não têm outros recursos R1M exibidos no painel, existe uma maneira de mudar o visor do painel para que funcione como um padrão Modelo R1. Desligue a chave de ignição.
- Pressione simultaneamente o botão UP (1) e MODE (2) e gire a chave de ignição para ON. Continue segurando os botões UP e MODE por pelo menos 8 segundos.
3. Você verá "ECU" aparecer no visor (veja abaixo).
4. Pressione o botão PARA CIMA ou PARA BAIXO para alternar "ECU" para "MEDIDOR". 5. Pressione simultaneamente o botão UP e MODE por dois segundos ou mais. 6. Alterne a seleção para alterar o modo de operação do medidor. 7. Desligue a chave de ignição. Quando você liga a chave novamente, seu painel será exibido como um R1 padrão.
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
São os mesmos passos para trocá-lo de volta?
Olá, não tenho certeza no momento, mas parece que seria o mesmo processo. Você teria que apenas alterá-lo de volta para o outro modo que eu suponho que seria METER para ECU. Cumprimentos
Atualmente, estou reconstruindo um 2022 R1 e quero comprar um velocímetro. O velocímetro R1m funcionará com R1 se eu mudar para o modo padrão?
Eles têm números de peça diferentes, mas essa seria uma pergunta melhor para o seu revendedor.
oh meu Deus, obrigado. Eu continuei recebendo erro de suspensão e não consegui. me livrei do erro, devo ter mudado acidentalmente de alguma forma, agora estou de volta sem erros