Ajuste de baixa rotação e IDLE
Olá, eu tenho um filtro MWR, tampa, akra ti completo sem o defletor removido e nenhum gato em um XSR700 2018. Já tocam com a música ativa do FTECU há alguns meses e encontraram algumas perguntas / descobertas. A linha de base que estou usando é o Yamaha 2018 MT07 Base irrestrito com mapa PCV carregado. O mapa PCV do site do comandante de energia que estou usando é: M22-065-008 filtro e tampa do DNA de escape do akra Primeira edição: Parar após vários ajustes automáticos "salva". Como o autotune foi desativado, puxo o mapa depois de uma viagem, alise-o e salve-o. Parece que, ao salvar mapas de ajuste automático, após cerca de 5 a 6 corridas após a linha de base, o modo ocioso fica muito difícil e começa a parar. Isso ocorre porque os loops de feedback de baixa rotação são muito lentos? Posso alterar onde o autotune "inicia" definindo o limite baixo em Limite de Ativação_1 RPM rev / min de 1000 a 2000? Segunda pergunta (pode estar fora do escopo do FTECU): O ocioso pode ser aumentado eletronicamente no XSR700 / MT07? Ou alterando o parafuso de ajuste do acelerador, é seguro alterar o marcha lenta? Terceira pergunta: importa qual mapa de linha de base eu inicio se estiver executando o autoajuste e salvando as correções? (mapa base restrito ou irrestrito) Obrigado! A ajuda é muito apreciada. Roubar
Comentários
Olá, 1: Sim, você pode definir os limites de ativação e qualquer outra coisa exatamente para o que deseja. Quando você diz que desativou o ajuste automático, quer dizer modo de correção ao vivo? 2: Eletronicamente, não há uma boa maneira de fazer isso ao contrário de um FZ / MT10, R1, R6, etc ... Você pode experimentar o parafuso de ajuste e ver se isso faz alguma coisa para você. 3: Sim, o mapa da linha de base é importante, porque o Active Tune e um PC Fuel Map apenas ajustam o abastecimento. Seu mapa base ainda usa as tabelas de ignição, as configurações da ECU e os módulos da ECU definidos no arquivo. Obrigado, Jason A.
Oi Jason, Obrigado pela resposta rápida. 1: Sim, você pode definir os limites de ativação e qualquer outra coisa exatamente para o que deseja. Quando você diz que desativou o ajuste automático, quer dizer modo de correção ao vivo? Sim, o modo de correção ao vivo está desativado. Pego a bicicleta para correr, conecto, extraio as alterações e as salvo / as atualizo. Depois de algumas corridas, o modo inativo fica muito ruim. Com o ajuste automático ativado, ele atualiza e salva constantemente o mapa base?
Olá, Com o modo Correção ao vivo definido como ATIVADO, ele aplicará automaticamente as alterações que você vê enquanto você monta, mas não as salva no mapa base real até que você as conecte e salve manualmente como está agora. Obrigado, Jason A.