A Yamaha não pode se conectar à minha ECU
davemusaphia@btinternet.com
em R1
No meu último serviço, o revendedor não conseguiu conectar-se à minha ECU. Agora há uma atualização de software necessária para o registrador de dados no meu R1M. Estou ferrado, não sou eu.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você pode salvar todos os arquivos necessários, basta pedir ao revendedor que redefina a ECU para o formulário de estoque OEM e faça com que eles atualizem a atualização. Depois, você pode voltar e piscar a ECU como se fosse uma ECU totalmente nova.
Obrigado. Eles podem fazer isso mesmo que não possam se conectar a ele na última tentativa?
Eles devem ter um arquivo flash de redefinição, tanto quanto eu sei.
Minha licença ainda funcionaria depois disso?
Sim, mas será como se você estivesse piscando uma ECU pela primeira vez.
Só espero que eles me permitam acessar o wi-fi deles então. Não gosta de fazer flash em 4G ou voltar para casa com todos esses códigos de erro! 😂
A Yamaha não pode redefinir meu ecu porque seu software está bloqueado. Todas as pesquisas que fiz apontam para ter que enviá-lo para você para ser desbloqueado.
Qualquer comentário?
Olá, Não podemos receber nenhuma ECU para ser "desbloqueada". Eles conseguem conectar e ler algum código da bicicleta? Se eles são capazes de fazer isso, devem ser capazes de fazer qualquer outra coisa. Um flash da ECU não tem nada a ver com a Yamaha CCU. Eles estão se conectando à própria CCU para atualizá-la? Obrigado, Jason A.
Quando a Yamaha teve a última moto, eles disseram que não conseguiam se conectar. A bicicleta nem sequer funcionava enquanto estavam conectadas. Pensamento interessante sobre a CCU. Ninguém considerou se eu apenas isso exige a atualização. Até a Yamaha Technical quando discutimos isso. Vou dar uma olhada nisso. Obrigado.
A Yamaha confirmou que, se não puderem acessar a ECU, não poderão instalar a atualização. Por favor informar.
?
Olá, parece que se eles não conseguirem se conectar a ele por qualquer motivo, eles não conseguirão atualizá-lo. Não haveria nada que possamos fazer aqui para atualizá-lo para você. Normalmente, o revendedor ainda pode se conectar à ECU uma vez que o flash tenha sido ativado. Parece estranho a atualização da CCU passar pela ECU em vez de direto para a CCU, mas eu não trabalho na Yamaha. Obrigado, Jason A.
Um pensamento. Eu tenho um cinto lateral de bicicleta. Encaixe que envolve mover o pino de leitura e gravação! Isso pode causar ...
Oi, No chicote lateral da bicicleta R1, você só deve remover o fio preto que é pulado de qualquer maneira como uma entrada de aterramento. Isso não teria impacto real em nada, pois ainda está conectado em linha com o circuito. Obrigado, Jason A.
Se esta for uma bicicleta europeia (fora dos EUA), tente voltar para o arquivo de estoque. Vimos alguns dos arquivos sem restrições impedir o acesso do revendedor com suas ferramentas, mas os arquivos de estoque permitem o acesso. Por esse motivo, frequentemente começaremos a exibir as ECUs do cliente com o arquivo de estoque com as configurações não restritas copiadas. Mike @ www. Veloxracing.com