Fórum de suporte

FZ 07 2015, escape Yoshi e caixa de ar de DNA

jay.beus117@gmail.comjay.beus117@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Eu tenho um escape completo de Yoshi e um filtro de ar de DNA. Ao piscar na ECU, você pode colocar vários mapas de combustível nele ou pode ser apenas um. Eu tenho um mapa de poder comandante fule que é para o yoshi, mas apenas o filtro de ar das ações com snorkle removido. como devo escrever o mapa fule para que ele seja o filtro de ar do DNA e o escape Yoshi? Existe um mapa fule melhor? obrigado

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Você pode escrever apenas um arquivo na ECU por vez. Você pode tentar importar os mapas do PC para um arquivo irrestrito para ver como isso funciona primeiro. Ou você pode tentar o arquivo irrestrito sem os mapas do PC importados.

• jay.beus117@gmail.comjay.beus117@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Se eu tenho uma música com uma marca diferente de escape completo e uma música de caixa de ar de DNA, isso é ruim? A música funciona tudo, mas eu tenho um Yoshi e a música é para um escape akrapovic. Existe uma grande diferença entre esses dois no desempenho?

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Não deveria haver muita diferença entre os dois. Somente se você estiver interessado em espremer esse último hp, precisará fazer uma melodia.

• TIME.GOTCHA123@OUTLOOK.COMTIME.GOTCHA123@OUTLOOK.COM Mensagens: 2Verified User

como faço para obter o aplicativo PowerCommader. Eu tenho yosh e k e n filtro de ar. Mas pode descobrir como conseguir esse mapa para que eu possa piscar minha bicicleta? por favor ajude

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, Você procura um e vê se consegue encontrar algo que atenda às suas especificações. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.