Erro MT10 UE spec P062F
info@motokofeina.pl
em FZ / MT 10
Oi; Eu tenho uma especificação da UE 2016 MT10 aqui que brilhou com a bandeja irrestrita FT Ecu há algum tempo - B678591A00. Tudo estava funcionando bem. Recentemente, enviei novamente para a lixeira com o limitador de velocidade e o AIS desligado. Agora, a ECU está relatando erro P062F (erro EEPROM) e erro P1400 (AIS). Além disso, o controle de cruzeiro não está mais funcionando. Alguém pode me ajudar a resolver esses problemas? Saudações; Michal
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Vá para o módulo Gerenciador de código de diagnóstico e desmarque a caixa de mau funcionamento do sistema de injeção de ar de exaustão P1400 e o aviso interno genérico do módulo de controle interno P062F e depois reflita. Qual é o número da peça da sua ECU? Que modificações você fez no seu MT-10?
Olá, o número da peça é B678591A00. Bicicleta Possui sistema Akrapovic completo instalado com eliminador de exup. Os sensores lambda de estoque estão no lugar. Desmarcar esses erros fará o Cruise Control funcionar novamente? Atenciosamente Michal
Olá de novo; A moto parece funcionar melhor (sem erros de FI), mas agora estamos enfrentando um problema com o controle de cruzeiro - quando ativo (mas a velocidade não está definida), um sistema CC desliga após cerca de 15 a 20 km (sem luz FI, luz CC pisca, velocidade não pode ser definida). O que pode causar esse tipo de problema? Saudações; Michal
O controle de cruzeiro no FZ / MT-10 é MUITO sensível com seu hardware. Existem vários componentes que ele usa para executar o sistema e, se um desses componentes estiver desajustado, ele dispara um erro ou um desligamento inadvertido. O cilindro do interruptor da luz de freio traseiro, os interruptores de ativação da luz da alavanca do freio dianteiro, o interruptor da alavanca da embreagem e o sensor TPS desempenham um papel. Verifique todos esses componentes com muito cuidado para ajuste e operação adequados, especialmente se você tiver alterado algo como garras do guidão, alavancas, pedais / traseiros, etc.
Oi, obrigado pela sua resposta. O problema é que tudo estava funcionando bem antes que eu a atualizasse com uma lixeira (com pequenas alterações mencionadas acima) há uma semana. Portanto, a ECU foi lançada com o FT Suite (mapa irrestrito) há muito tempo e não houve problemas nem com erros nem com o controle de cruzeiro. Há uma semana, mostrei-o com uma lixeira e os problemas apareceram. Nenhuma alteração foi feita na bicicleta. Apenas um reflash. Existe algum tipo de procedimento de recalibração do TPS?
Oi, Gostaria de analisar uma calibração TPS no seu manual de serviço. Se você acha que isso se deve ao flash, faça o flash novamente sem restrições e diga-me se você ainda tem algum problema ou não, por favor. Obrigado, Jason A.