Erro sem inicialização de inicialização
baggsg@icloud.com
em ZX 10
Ao tentar piscar meu ecu pela primeira vez eu recebo um erro no Init Resonse.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Erro Nenhum código de resposta de inicialização (o p no meu lap top está quebrado) 🤦🏾♂️
Por favor, forneça o seu número de peça ECU e o arquivo que você está tentando exibir. Além disso, você está usando o kit de bicicleta ou de bancada. Obrigado.
arnês lateral.
e o arquivo que estou tentando escrever é 2016 zx10-21175-1118 (eu irrestrito)
Eu só tentei escrever 2016 zx10-21175-1128 (EUA) irrestrito e tenho o mesmo código de erro
Você tem um problema de hardware que não permite a comunicação total com a ECU. Por favor, verifique se os pinos estão inseridos nas posições corretas no conector, se os pinos estão na posição correta (crimpado para cima) e fully seated no conector.
Estou tendo exatamente o mesmo problema com um ZX-10R 2013 e o 2011-2015 sem restrições. Eu usei um medidor de ohms para garantir a conectividade, mas ainda assim a mensagem de erro ocorre.
Qual é o número de peça da sua ECU e qual arquivo você está tentando piscar? Você está usando o kit da bicicleta ou do banco?
Estou tendo esse mesmo problema em um zx10rr de 2019. O programa é 21175-1435 (EUA) StockEcu ecu 21175-1435 F8TG3282
Também usando o kit BIKESIDE
Realize o teste de hardware de 4 pinos no seu chicote de fios: https://forum.ftecu.com/discussion/416/attention-hardware-test-for-4-pin-bike-side-harness#latest