Módulo Qs Zx6-r 2007
motowatio@motowatio.com
em ZX 6
Oi. Eu tenho um problema com o módulo Qs o kawa Zx6R 07, 21175-0109. O módulo está ativado, mas não funciona com o tipo 4. Você pode verificar qual é o problema? Obrigado Victor
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Forneça mais detalhes sobre como você chegou a esse problema. Você não recebeu mensagens de erro quando você exibiu o arquivo com o módulo ativado na ECU? Você verificou o sensor? https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo
Oi. Não, o processo de gravação termina com sucesso. A opção qs está ativada. Eu até tentei dar gnd diretamente através do Type 4 qs, mas não funciona. Eu pergunto que há um problema no arquivo. Obrigado
Você verificou o sensor usando o link de vídeo anterior?
sim, não funciona.
De onde você comprou o kit? E quando?
Número do pedido: 5481
De quem (qual loja) você comprou o kit? E quando você comprou?
Diretamente de você. 8 de junho de 2016 às 11h49
Então você está usando desde então, e agora não está funcionando? Ou você acabou de instalar agora?
Instalado agora O ecu estava sem QS, uma vez que ainda não estava disponível no software. Kent, eu não quero ser impertinente, mas você verificou se o módulo funciona? Eu digo isso porque o cliente está esperando por uma resposta e eu estou trocando opiniões sobre tópicos comerciais em um fórum
O módulo QS está no arquivo 2007 Kawasaki ZX-6R desde 2010, aproximadamente. E sim, é totalmente funcional do nosso lado.
O problema está no seu sensor se os resultados do teste mostraram isso.
Kent, motivado pelos comentários, alteramos o sensor, mas ainda não estamos funcionando. Para descartá-lo, através do próprio tipo 4, se você der gnd à linha L do conector de diagnóstico, ele também não funcionará. Também verificámos a continuidade do fio do conector de diagnóstico para o ecu e está tudo bem. A primeira vez que vi a possibilidade do módulo QS no soft foi o ano de 2017. O que não consigo entender é que você confirma que tem clientes com esse módulo funcionando perfeitamente. Eu também tentei usar o arquivo (genético), mas não consigo fazer funcionar. A moto começa e funciona, mas não corta o qs. De minha parte, não posso fazer mais. Thks
Qual sensor QS você está usando? Você pode postar uma foto dele por favor?
Oi. Item 400 Cordona
Olá, quero exibir um ecu do mesmo modelo 21175-0109 com a opção qs ativada, mas vejo que o tipo QS tipo 13 é um plugue de diagnóstico de 6 pinos e a bicicleta possui um plugue de diagnóstico de 4 pinos. meu cliente diz que no ano passado teve o mesmo problema que você escreveu antes. Ele fez o reflash do ecu com ftecu em 01/2019 e habilitou o qs, mas nunca o qs funciona (outro sintonizador), mesmo com curto-circuito nos cabos qs. Já testá-lo neste tipo de ecu 0109? obrigado