Fórum de suporte

redimensionando valores de mapa

braaap1379@gmail.combraaap1379@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Olá, sou novo no uso de FTECU, já usei bastante com Maxxecu autônomos no passado, então não sou muito novo em tuning. Além disso, é a primeira vez que estou lidando com a necessidade de decifrar como certas coisas são rotuladas ou definidas em uma ECU de fábrica, então posso ter algumas perguntas aparentemente óbvias ou bobas... só tenham paciência. Minha principal dúvida aqui é: consigo, por meio do FTECU, redimensionar os valores de tensão do mapa para poder aumentar a referência? E alguém consegue me indicar a direção certa para fazer isso, se houver uma maneira...? Meio fora do assunto, mas tenho algumas perguntas rápidas sobre como a Suzuki rotula as coisas. 1-injetores secundários... "sincronização do injetor" = largura de pulso? "proporção do injetor" = balanceamento do injetor? (Estou assumindo que os números mostrados na tabela são uma porcentagem (?), por exemplo, se eu estiver olhando para a célula para x rpm e x tps, o número na célula é uma porcentagem do número na célula correspondente para o injetor primário desse cilindro? 2 tabelas de avanço de ignição - a que os grupos 1, 2 e 3 se referem? Também posso configurar um retardo de passo para nitroso ou boost? Sei que são várias perguntas sobre vários assuntos, mas qualquer pessoa com conhecimento disposta a me ajudar seria muito apreciada. Agradeço antecipadamente... ah, a propósito, é um k6 1k com furo e curso não divulgados, todo forjado, bloco fixado, cabeçote com porta e polido, comando de rua/strip, embreagem mtc, transmissão 1-2auto, supercharger amr300 overdrive, 1 kit nitroso como cooler de boost e 1 kit grande em um controlador progressivo ou posso alternar rapidamente para 100% completo em um botão de embaralhamento se sentir necessidade. explodir para vencer... (já fiz isso antes e, se valer a pena, faria de novo) ... e sim, desde que não haja neve no chão, é basicamente meu dia a dia

Entre ou Registre-se para comentar.