Ajuda de controle de lançamento
 Bikermike2024@gmail.com            

Bikermike2024@gmail.com            

Tenho uma gsxr1000 2018. Eu atualizei a imagem 32920-17K40 (cal) sem restrições depois de tentar a maioria das imagens sem restrições que a ftecu tem. Os outros arquivos que atualizei resultaram em que a moto não liga ou o controle de lançamento não habilita. O número da peça da minha ECU de fábrica é 17k82 (EUA). Eu entendo que qualquer número de peça europeu não funcionará devido ao imobilizador, mas as versões dos EUA também não funcionam. Tudo o que fiz na moto foi remover as borboletas de escape, o cat delete e o filtro de ar de desempenho. Aqui está uma lista de problemas que estou tendo. #1 A luz do motor permanece acesa com os códigos c44 e c70. #2 Não consigo ajustar o rpm de lançamento do meu l/c. Eu o mudo para 8.000, ele ainda pisca em 10.000. #3 O lançamento permanece ativo até a 3ª marcha. #4 A aceleração não é nada divertida, embora o controle de tração esteja desligado, ele age como se estivesse ligado até a 3ª, pulando forte de 10.000 rpm para 14.500 rpm quando vou para a 4ª, ele volta às operações normais. #5 Em qualquer rpm, quando eu arroto o acelerador e mudo de marcha e volto para o acelerador normal, ele pisca, então eu obtenho a seguinte sequência. No acelerador/fora do acelerador/mudança (sem embreagem)/no acelerador/blip/mudança normal de marcha sem arrotar o acelerador tem o mesmo resultado #6 quando estou diminuindo a velocidade e vou do acelerador 0% para o acelerador 1-2-3%, ele começa a borbulhar ou gaguejar por falta de palavras melhores para descrevê-lo. Se eu rolar no acelerador 5-10-15-50-100%, ele funciona muito bem. Tentei adicionar combustível e tirar combustível onde essa faixa está nos mapas de combustível, mas só consigo aceleração rápida e pobre ou lenta e rica. Minhas configurações são: Imobilizador. Desabilitar mapeamento ilimitado. Habilitar funções R. Habilitar Temps. 195-205 Amortecedor. Habilitar borboleta de escape. Desabilitar válvula Pare. Desabilitar Evap. Desabilitar chave. Habilitar O2. Desabilitar limites de Rev rígidos. 14.250 Desel corte de combustível. Desativar Vou enviar fotos e vídeos, alguém por favor me ajude? Troquei as velas, cams brilhantes, verificação de compressão, troquei os injetores, verifiquei o sensor iat, limpei as borboletas do acelerador, verifiquei o soquete de combustível, substituí o combustível, verifiquei a bomba e continua o mesmo. Próximo passo, cobertura completa, um pouco de catalisador e marshmallow assado, lol

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
O recurso de controle de lançamento foi corrigido.