2017 R1M Múltiplas Licenças em uma ECU
Já faz um tempo desde que atualizei a ECU BX4-8591A-10 com a licença nº 6C86F257 . Estou usando BNKT18 SN: 040819JR025. Antes dessa tentativa, eu havia feito o flash da mesma ECU duas vezes. O primeiro foi para exclusão exup, bloqueio de placa, exclusão de gato de túmulos usando o arquivo de túmulos BX4-8591A-10-(EUA). Sem problemas. A bicicleta funcionou muito bem, sem problemas com as funções de controle, sem verificar a luz do motor. O segundo foi para adicionar o recurso Auto Blip. O mesmo arquivo usado não mudou nada, apenas habilitou o recurso. Sem problemas. A bicicleta funcionou muito bem, sem problemas com as funções de controle, sem verificar a luz do motor. O blipper automático funcionou muito bem. Recentemente, comprei o kit ABS Delete (YAM_ABS_DEL_1) e o kit ECU de autoajuste de circuito fechado Yamaha ActiveTune AFR (FT_YAM_LCAT). Tentei atualizar a ECU e não reconheci a ECU ou a licença e me obriguei a comprar uma segunda licença. Ele me cobrou por duas novas licenças que eu não preciso. Licença nº 9719AD36, 5D2BB019. Depois de tentar fazer o flash, ele excluiu o recurso autoblipper, pois foi anexado à licença nº 6C86F257. Portanto, agora o recurso de ajuste ativo está anexado ao L# 5D2BB019. Uma vez conectado à bicicleta. Começou, mas os controles para opções de menu/dash não funcionam. Verifique também se a luz do motor está acesa. Tentou refazer o flash e começou a reverter para outra licença, não permitindo que o recurso de ajuste automático fosse carregado. Tentei vários arquivos e reflashes, bem como voltar ao estoque, mas nada limpou o código do mecanismo ou permitiu que os controles funcionassem. Alguém pode ajudar a obter todos os recursos em uma licença e ajudar com a perda de funções de controle. Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Comentários
mike@ftecu.com
Acho que já resolvemos. Vamos continuar a lidar com isso por e-mail.