Não recebeu licença gratuita após comprar o flash do banco yxz.
cebrooks995@gmail.com
em YXZ 1000R
Acabei de comprar o kit de piscas de bancada yxz para ecu e transmissão. Não veio com código para 1 licença gratuita como dizia na descrição. Estou ausente ou será ativado quando eu tentar piscar pela primeira vez. Ainda não tentei, mas estou em dúvida. A exaustão chega amanhã, então eu gostaria de piscar para poder andar.
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, os kits de piscas de bancada não vêm com nenhum código. O USB vem com uma licença gratuita, você precisa registrá-lo em sua conta primeiro e ele será adicionado automaticamente. Para registrar o USB primeiro baixe o conjunto de ajuste. Em seguida, faça login usando o mesmo login exato do site. Certifique-se de que seja exato e que não haja espaços antes ou depois do e-mail. Assim que estiver logado, conecte o USB. Em seguida, ele deve exibir um prompt para registro único. Clique em sim, agora está registrado em sua conta e a licença estará prontamente disponível. Lembre-se de que para o kit que você comprou será necessária uma licença de ECU adicional, pois você estará piscando 2 ECUs (Fuel Injection and Transmission). Cumprimentos